Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Durante a manhã

Mulher é morta asfixiada e namorado é principal suspeito de crime

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Mulher é morta asfixiada e namorado é principal suspeito de crime
Uma mulher de 25 anos, identificada apenas como Vanessa Tito Poquiviqui Ramos, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (31), na avenida principal do bairro Três Barras, em Cuiabá. Preliminarmente, a principal hipótese é que o namorado da vítima tenha cometido feminicídio. A Polícia  Civil foi acionada e segue para o local.

 
Leia Mais:
Bandidos invadem casa de família e agridem casal com picareta

Segundo as informações da base da Polícia Militar do Três Barras, a viatura foi acionada no fim desta manhã para atender a ocorrência. A mulher foi encontrada morta, com sinais de asfixia. A principal hipótese é que o namorado, conhecido como 'Japão', tenha cometido o crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou óbito da vítima. Conforme as informações do 3º Batalhão, o namorado da vítima ligou hoje cedo para a sogra, dizendo que ela estava morta e que havia tomado vários medicamentos, o que não foi confirmado pelos socorristas.

Além disto, o médico do Samu também notou algumas lesões na vítima, o que também afastaria a hipótese de suicídio. A delegada Alana Cardoso, responsável pelo caso, afirmou que os investigadores ainda estão em dilegências, mas o caso é tratado como feminicídio.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) segue para o local, onde realizará os trabalho. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Atualizada às 12h29.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet