Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Educação

VEJA

Cuiabá divulga nomes dos pais das crianças classificadas para vagas nas creches e CMEI

Foto: Da assessoria/Gustavo Duarte

Cuiabá divulga nomes dos pais das crianças classificadas para vagas nas creches e CMEI
A Secretaria Municipal de Educação (SME) divulgou nesta terça-feira (6), a lista com o nome dos pais que solicitaram vagas nas Unidades Educacionais de Creches e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI), da Rede Municipal de Educação. A listagem também estará afixada nas unidades educacionais.


Leia Mais:
ProUni abre inscrições que vão até sexta-feira; 77 cursos são ofertados na capital

A divulgação estava prevista para segunda-feira (5), mas devido uma inconsistência na transmissão dos dados impossibilitou a publicação da relação no prazo previsto.

De acordo com a secretária adjunta de educação, Edilene Machado a gestão da SME têm consciência da impossibilidade atual de atender toda a demanda por creche em Cuiabá, porém, está trabalhando para suprir essa necessidade.
 
No decorrer do ano, de acordo com a assessoria da pasta, está prevista a inauguração de mais 02 CMEI’s, que oportunizarão o aumento de mais 480 vagas para creche e pré-escola.

Em relação às novas vagas, a efetivação das vagas solicitadas via matrícula web estarão acontecendo durante esta semana e após o Carnaval, nos dias 14 e 15 de fevereiro.

"Nossa equipe entrará em contato com os pais ou responsáveis cadastrados que deverão procurar a Unidade Educacional para a qual seu filho foi indicado e efetivar a matrícula. Portanto, teremos uma movimentação que poderá alterar os números divulgados em relação às listas. A convocação para os pais ou responsáveis efetivarem a matrcula nas Creches e CMEI obedece aos critérios estabelecidos pelo Prefeito Municipal, Emanuel Pinheiro, no Decreto 6293 de 12 de julho de 2017", disse a secretária adjunta de educação, Edilene Machado.

A listagem está disponível no site da Prefeitura de Cuiabá
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet