Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

UM DETIDO

Trio invade residência, mas vítima reage a assalto e toma arma de adolescente

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Trio invade residência, mas vítima reage a assalto e toma arma de adolescente
Um adolescente de 16 anos, identificado como C.E.C.S., foi apreendido na tarde desta terça-feira (6) após uma tentativa de assalto a uma residência no município de Poconé (a 103 km de Cuiabá). A vítima, um homem de 28 anos, reagiu ao assalto e conseguiu tomar a arma do adolescente, no entanto esta estava sem munição. O jovem acabou sendo detido depois pela Polícia Militar.


Leia mais:
Dupla flagrada por câmeras em assalto a banco na Paraíba é presa em Cuiabá
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 14h dois suspeitos invadiram uma residência no bairro Vila Aurora em Poconé. Um outro comparsa armado ficou do lado de fora para observar. A dupla anunciou o assalto, no entanto a vítima de 28 anos reagiu à abordagem e tomou o revólver calibre 32, de cano longo e numeração ilegível, da mão do adolescente, no entanto a arma estava sem munição.

Após a tentativa frustrada os dois suspeitos fugiram do local e o terceiro, que aguardava do lado de fora, ainda fez um disparo contra a residência antes de correr, mas ninguém foi ferido.

A Polícia Militar foi acionada e após fazer diligências conseguiu localizar um dos suspeitos, o adolescente de 16 anos. Os militares foram até a residência dele e o suspeito confessou a participação no crime, no entanto se recusou a falar os nomes dos comparsas.

A vítima também fez o reconhecimento do suspeito e inclusive passou o nome pelo qual o jovem era conhecido. Após uma denúncia anônima os policiais também descobriram o nome dos outros dois envolvidos, no entanto eles não foram localizados. O adolescente apreendido foi encaminhado à delegacia, juntamente com o revólver.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet