Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Forçou ultrapassagem

Motorista alcoolizado é preso após colidir contra duas motociclistas; vítimas estão em estado grave

Foto: Reprodução/Agora MT

Motorista alcoolizado é preso após colidir contra duas motociclistas; vítimas estão em estado grave
O motorista de um veículo modelo Strada, de cor branca, foi preso após colidir contra duas motociclistas, deixando-as em estado grave, na noite de sábado (10). A situação foi registrada no bairro Jardim da Mata, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), depois que o condutor, alcoolizado, realizou uma ultrapassagem forçada, invadiu a pista pela qual elas trafegavam e causou o acidente.


Leia mais:
Polícia Civil prende líder de organização criminosa que roubava caminhões e cargas em MT

As vítimas, uma mulher de 31 anos e uma adolescente de 17 seguiam rumo ao centro do município pela rua Barão do Rio Branco quando foram atingidas. Nas sequencia, foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Regional. Seu atual estado de saúde não foi informado.

Profissionais da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil também estiver no local e acabaram realizando a prisão do homem, que responderá pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa, quando o indivíduo age com imprudência ou imperícia.

De acordo com o site Agora MT, o carro do suspeito foi apreendido e encaminhado ao Pátio Rondon. Em seu interior foram encontradas latas de bebidas alcoólicas não consumadas.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet