Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

DESCARADO

Criminoso entra no Hotel Gran Odara, toma café no restaurante e furta Amarok de hóspede

10 Fev 2018 - 14:40

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Foto: Reprodução

Criminoso entra no Hotel Gran Odara, toma café no restaurante e furta Amarok de hóspede
Uma caminhonete Amarok foi furtada na manhã deste sábado (10), nas dependências do Hotel Gran Odara, localizado na Avenida Miguel Sutil, bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Este é o segundo roubo de caminhonete no mesmo hotel. O circuito interno de câmeras do estabelecimento registrou o crime e enviará as filmagens para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos de Cuiabá (Derfva), que cuidará do caso.


Leia mais:
Polícia procura por assaltantes que arrombaram cofre de agência do Banco do Brasil

 
Informações preliminares dão conta de que o veículo de placa QCO-5719, registrada em Primavera do Leste (MT) estava estacionado nas dependências do hotel, onde seu dono se hospedou nesta sexta-feira (09), a fim de buscar uma motocicleta na capital.

A motocicleta em questão já se encontrava engatada na Amarok, o que indica que o hospede se preparava para deixar Cuiabá.

O suspeito, ainda não identificado, confome as filmagens mostram, invadiu o hotel, fingiu ser hóspede, tomou café da manhã no restaurante do estabelecimento e em seguida levou o veículo, às 7h30.

O dono do veículo só percebeu o crime quando deixou o Hotel, às 11h30. 

Conforme o delegado titular da Derfva, Vitor Hugo, as investigações se encontram avançadas e já há um suspeito, que até o momento não pode ser identificado. Acrescenta que o crime aconteceu às 7h30 da manhã e que o fato só foi percebido 4h depois, o que atrasa as investigações.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet