Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

rotina sangrenta

Mais quatro pessoas acabam morrendo em acidentes na 364

Depois de um final de semana tranquilo, com poucos acidentes e sem vítimas fatais, a Polícia Rodoviária Federal registrou nesta segunda feira (17), vários acidentes graves. Num deles, próximo a São Pedro da Cipa, três pessoas morreram. Outra pessoa morreu num choque envolvendo duas carretas, próximo à Cuiabá.


No acidente onde três pessoas morreram, a  picape GM C14, de  Campo Verde ( MT), conduzida por Luziano Rocha Lima, de 28 anos, seguia de Jaciara para São Pedro da Cipa. No km 265,5 da BR 364, o condutor tentou fazer uma ultrapassagem indevida e colidiu frontalmente com o veículo Ford Corcel II, de Rondonópolis ( MT ), que era conduzido por Heude Blaut, de 49 anos.
 
No Corcel II estavam  como passageiros Valentim Encima, de 43 anos e Roberto Dias da Silva, de 38 anos.A colisão foi tão violenta que os três ocupantes do Corcel morreram no local. Os três eram funcionários da Fazenda Filadélfia, localizada em Campo Verde, de propriedade do Grupo Bom Futuro, de Rondonópolis. O motorista do picape que provocou o acidente viajava sozinho, Ele sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Jaciara.

Ainda na BR 364, a equipe  da PRF de Cuiabá registrou um acidente envolvendo duas carretas, que acabou resultando na morte de um dos caminhoneiros. Neste acidente, a carreta Mercedes Benz LS 1938, de Marmeleiro ( PR ), conduzida por Genison Caromberti de Carvalho, de 51 anos, seguia de Rondonópolis para Cuiabá. No km 373 , um dos pneus dianteiro do veículo estourou, fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção do veículo, que invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com a carreta Iveco, de Várzea Grande ( MT ), conduzida por Antonio Valdivino Lima, de 49 anos, que seguia em sentido contrário.
 
Duas pessoas viajavam na primeira carreta. O motorista Genison Caromberti de Carvalho, de 51 anos e a passageira Lucilene da Silva Soares, de 22 anos, sofreram ferimentos graves e foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. O motorista da segunda carreta, Antonio Valdivino Lima, de 49 anos, viajava sozinho. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
 
A pista ficou interditada no local, das 14h até as 22h30. Só não houve congestionamento porque no local há uma via de acesso a uma fazenda, por onde os veículos continuaram passando.

Embriagado causa acidente

Na BR 163, a equipe da PRF de Sorriso registrou uma colisão envolvendo um picape e uma moto. Nela, o veículo GM S10, de  Sinop ( MT ), conduzido por Denílson Ricardo Moura, de 43 anos, colidiu com a moto Suzuki Intruder 125, também daquela cidade, conduzida por Luiz Carlos Florentino, de 59 anos, que seguia de Juara para Sinop.
 
Quatro pessoas estavam no picape, mas ninguém se feriu. O motociclista estava sozinho, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para atendimento médico em Sinop. Depois de atender o acidente, os policiais encaminharam Denílson Ricardo Moura, para a Delegacia da Polícia Civil, em Sinop, porque ele estava conduzindo o veículo sob influência de bebida alcoólica.

 No plantão de ontem, foram fiscalizados 97 veículos; oito dele  foram apreendidos. Uma   pessoa foi detida, e 50 multas de trânsito foram emitidas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet