Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Apoio a pré-candidato

Apoiadores de Bolsonaro param Centro de Cuiabá com carreata; Fotos

Foto: Olhar Direto

Apoiadores de Bolsonaro param Centro de Cuiabá com carreata; Fotos
Apoiadores do deputado federal e pré-candidato a presidencia Jair Bolsonaro (PSC-RJ) se concentraram com um trio elétrico nas proximidades do colégio Liceu Cuiabano, na Avenida Getúlio Vargas, região central de Cuiabá na tarde deste sábado (17). O encontro foi o ponto de partida para a carreata organizada pelo grupo Direita MT, com o percurso do centro ao Porto e com final no bairro CPA.


Leia mais
Vereador denuncia abuso da Polícia Militar e diz que filho foi agredido por ser morador do Pedregal


Segundo o micro-empresário Rafael Yonekubo, um dos organizadores da carreata, a estimativa é de que aproximadamente 200 veículos entre carros e motocilcletas participem do movimento, todos de apoiadores de Jair Bolsonaro como próximo presidente do país.

“Vamos sair da Getúlio, descer a Isaac Póvoas, pegaremos a Prainha, seguiremos para XV de Novembro, voltaremos pela Prainha denovo e só terminaremos no CPA. A nossa expectativa é de que mais de 100 carros participe, mas creio que serão 200”, disse ao Olhar Direto.
 
O vereador Wilson Kero Kero, presidente estadual do PSL, partido em que Bolsonaro irá se filiar para se candidatar a presidência esteve na concentração e falou da grande quantidade de filiações no estado após o anúncio da ida do deputado federal para sigla.

“Após o anúncio da vinda do Bolsonaro ao partido houve muita procura. Nós tínhamos uma programação de fazer uma composição de oito a dez candidatos estaduais, três federais, eu ia para o sacrifício para cumprir a clausula de barreira. Isso tudo trabalhando em reuniões e eis que cerca de uns 40 dias atrás com o anúncio do Bolsonaro teve esta explosão no país inteiro e aqui não é diferente”, disse o parlamentar.

“A nossa chapa para estadual já está praticamente pronta, para federal já temos de oito a dez pré-candidatos. Estamos com muitos nomes fortes e isso é um bom problema para se resolver. Já temos o nome de um pré-candidato ao governo (Dilceu Rossato) e estamos preparando uma surpresa para o Senado. Vem nome forte por ai também”, revelou.

Além do vereador, também participou da carreata nomes como o do vice-presidente do PSL, e pré-candidato a deputado federal Rafael Ranalli e o produtor rural de Alto Taquari, Nelson Barbudo que é sucesso no Youtube. 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet