Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Violência

Advogado é assassinado à tiros próximo a parque na região do Coxipó

Foto: Divulgação

Advogado é assassinado à tiros próximo a parque na região do Coxipó
O advogado e professor Evandro Morales Fernandes, de 41 anos foi assassinado com disparos de arma de fogo próximo ao parque Zé Bolo Flô, no bairro Jardim Gramado, região do Coxipó, em Cuiabá na noite deste domingo (18). A informação foi confirmada pela Delegada Alana Cardoso da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).


Leia também
Corpo sem cabeça é encontrado em estado de decomposição em lagoa em Várzea Grande


De acordo com as informações preliminares, o advogado foi alvejado por disparos de arma de fogo quando passava com sua motocilceta pela Rua Bartolomeu Amorim. O atirador não levou nada da vítima.

“Até agora o que sabemos é que ele foi baleado e aparentemente nada foi subtraído. Não temos nenhuma testemunha, mas mesmo assim não podemos descartar uma tentativa de roubo seguida de morte (latrocínio).

Peritos criminalistas e policiais civis estiveram no local confirmando o óbito e a identidade do advogado. Alguns de seus familiares que moram na região também foram na cena do crime e reconheceram o corpo do jurista.

Evandro, além de advogado também era professor da rede pública de Várzea Grande. O caso está sendo apurado.

Ainda na tarde deste domingo, um cadáver sem a cabeça foi localizado pela Polícia Civil em uma lagoa no bairro Jardim Jacarandá, em Várzea Grande. A DHPP está tentando identificar a vítima. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet