Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

OUSADIA

Mulheres tentam assaltar taxista na cidade de Rondonópolis

Nesta madrugada, por volta das 02h00, policiais militares atenderam a uma chamada pouco convencional. Um taxista sofreu uma tentativa de assalto praticada por duas mulheres - Jessica Fernanda de Sibia, de 18 anos, e Larissa Gonçalves, de 23 anos, ambas residentes na Vila Jardim, em Rondonópolis.


A vítima, Jeferson Matos da Silva, levava as duas mulheres em seu táxi. Elas pediram para ir até o Centro da cidade, mas próximo da ponte sobre o Rio Arareau, na Rua Otávio Pitaluga, na Vila Aurora, anunciaram o assalto.

As acusadas utilizaram facas e pediram dinheiro a Jeferson, que reagiu e acabou sofrendo cortes no tórax e na mão direita. A vítima conseguiu pedir ajuda a outros taxistas pelo rádio que chegaram ao local antes da polícia e conseguiram deter as duas.

As acusadas foram conduzidas ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) em flagrante delito por tentativa de roubo. As duas estavam com ematomas porque também foram agredidas pelos taxistas que estiveram no local para socorrer o colega, conforme relataram aos militares que fizeram o atendimento da ocorrência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet