Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Homem suspeito de estuprar afilhada por oito anos é preso pela Polícia Civil

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem suspeito de estuprar afilhada por oito anos é preso pela Polícia Civil
Um homem de 42 anos, identificado como E.A.D.S, foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (19), suspeito de estuprar a afilhada (que hoje tem 13 anos) desde os 05 anos de idade, em Barra do Bugres (168 km de Cuiabá).


Leia Mais: 
Criminoso que estuprou vendedora depois de assalto é preso pela PM

Conforme a vítima declarou, o padrinho a ameaçava constantemente caso comentasse dos abusos com familiares ou qualquer outra pessoa.

A Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito, que foi decretada pelo Judiciário - após parecer favorável do Ministério Público – e cumprida pelos policiais civis na residência do investigado no bairro Jardim Oriente.

Ao ser interrogado pelo Delegado de Polícia João Paulo Praisner o suspeito confessou ter abusado sexualmente da afilhada por diversas vezes. Disse que os abusos ocorriam em um veículo quando ele levava a afilhada até sua residência para passear.

Ainda, durante o interrogatório o suspeito não demonstrou nenhum arrependimento pelos atos que cometeu.

O acusado, segundo a assessoria, foi encaminhado à Cadeia Pública de Barra do Bugres e está à disposição da Justiça. Ele vai responder criminalmente por estupro de vulnerável em continuidade delitiva.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet