Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PRIMEIRA PRISÃO

"Uma sensação de começo de Justiça", diz vereador pai de personal assassinado após prisão de pivô

Foto: Reprodução

Personal e os pais

Personal e os pais

O vereador de Várzea Grande, Nilo Campos, pai do personal trainer Danilo de Campos, assassinado no último dia 8 de novembro, afirmou que com a primeira prisão de um envolvido na morte de seu filho agora a família fica com um pouco mais de alívio.


Ane Lise Hovoruski, suspeita de ser o pivô do assassinato, foi presa nesta quarta-feira (21). Ela teria ligado para Danilo, marcando um encontro com ele no local onde ele foi executado. A Polícia Civil anda busca o mandante do crime, Guilherme Dias de Miranda, e o executor dos disparos, Walisson  Magno de Almeida.

Leia mais:
Mulher suspeita de envolvimento na morte de personal é presa; DHPP busca marido e executor
 
Ane Lise Hovoruski, 29, que foi aluna na academia que o personal trabalhava, teve o mandado de prisão temporária (30 dias) cumprido, na terça-feira (20), na cidade de Foz do Iguaçú, no Estado do Paraná, pela Polícia Civil paranaense, em apoio a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso. Ela está sendo encaminhada para Cuiabá. Para o vereador, esta primeira prisão já começa a trazer uma sensação de Justiça.

“É um alívio, uma sensação de começo de Justiça, e a Justiça será feita em nome de Deus. A gente ficou com uma sensação, um pouco, de alívio, mas tem que pegar todos, tem o Guilherme que é a peça fundamental também, é o mandante, este tem que ser pego para a Justiça ser feita totalmente, o motoqueiro executor também, mas principalmente o Guilherme”, disse.

O vereador ficou sabendo da prisão através da imprensa. Ele afirmou que deve ir á delegacia nesta quinta-feira para receber mais informações sobre o caso e tentar conversar com a delegada Alana Cardoso, que conduz as investigações. A família agora espera que os outros responsáveis também sejam presos.

“É uma sensação de Justiça, mas enquanto ele não for preso a gente fica com essa dor enorme no peito, no coração. Até que ele seja preso, julgado, condenado e pagar pelo que fez ficamos assim”, contou o pai de Danilo.
 
O caso

 
De acordo com o boletim de ocorrências, o fato ocorreu em uma distribuidora no bairro Duque de Caxias por volta das 21h20 do dia 8 de novembro. Quando chegaram ao local os policiais encontraram a vítima já caída ao chão. Populares disseram aos militares que viram dois homens em uma motocicleta alta se aproximarem e o garupa efetuar os disparos contra Danilo.
 
A DHPP foi acionada e o caso é conduzido pela delegada Alana Cardoso. Na tarde do dia 14 de novembro o suspeito havia sido identificado, no entanto ainda está foragido. Ele saiu de sua casa em um condomínio em Várzea Grande por volta das 10h47 do dia 14, e depois disto não foi mais visto.
 
A polícia apurou que Guilherme Dias de Miranda, o mandante do assassinato, vem usando documentos falsos para se esconder.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet