Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

NESTA TARDE

Funcionário sofre mal súbito e morre no supermercado Assaí da Fernando Corrêa em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Local permanece fechado

Local permanece fechado

Um funcionário da empresa Assaí Atacadista, instalado na avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, morreu durante a tarde de hoje, 21 de fevereiro, em decorrência de um mal súbito. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do supermercado. 


As primeiras informações que chegaram ao Olhar Direto apontam que a vítima estaria trabalhando na câmara fria, no entanto, a assessoria não relatou detalhes sobre o episódio e lamentou a situação. O nome do prestador de serviços ainda não foi divulgado.

Leia Mais:
Delegado interroga trio e confirma que munições são do mesmo calibre das usadas em tiroteio em UPA

Segundo a assessoria da Polícia Judiciaria Civil, a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) recebeu uma comunição na tarde de hoje informando sobre uma morte em decorrência de causa natural.  

A reportagem do Olhar Direto esteve no local, que foi fechado durante a tarde, mas não recebeu autorização para entrar no local. 

Veja íntegra da nota enviada pela assessoria:

"A loja esclarece que nesta 4ª feira, 21 de fevereiro, um de seus colaboradores teve um mal súbito enquanto trabalhava na unidade de Cuiabá. A loja acionou o socorro imediatamente, porém, o colaborador não resistiu. A rede lamenta a grande perda e presta toda assistência à família".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet