Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Notícias / Esportes

Com 15.884 torcedores na Arena, Fluminense aplica 4X0 no Flamengo; Veja fotos e vídeo

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

25 Fev 2018 - 09:15

Foto: Olhar Direto

Com 15.884 torcedores na Arena, Fluminense aplica 4X0 no Flamengo;  Veja fotos e vídeo
O  Fluminense atropelou o Flamengo na tarde deste sábado (25) e aplicou 4X0 sobre os reservadas rubro-negros. A partida deu início à Taça Rio (segunda rodada do campeonato carioca) e marca o primeiro FLAXFLU da Arena Pantanal, em Cuiabá. Ao todo, 15.884 torcedores pagantes assistiram à partida, pouco abaixo da expectativa, que era de pelo menos 20 mil.

Leia mais:
Radar em ‘ponto da morte’ na Miguel Sutil também multará avanço semafórico

Trajando seus tradicionais uniformes, Fluminense e Flamengo, que vinham de goleadas por 4X0 no Rio, encararam a partida de jeito diferente. O tricolor carioca veio com força máxima, apresentando seu elenco de titulares padrão. Já o Flamengo, pensando no confronto com o River Plate, da Argentina, pela Taça Libertadores na próxima quarta-feira (28), poupou esforços...até demais. Apostou em um time de reservas e da categoria de base. 

Vitória merecida, o Fluminense aplicou uma sonora goleada, com direito a primeiro gol nos primeiros dois minutos de partida, para a frustração da torcida cuiabana, em sua grande maioria, rubro-negra. 

A goleada poderia ter sido maior, se não fossem os milagres do goleiro rubro-negro Diego Alves (único jogador experiente da equipe naquela partida). Especialmente no fim do segundo tempo, fez duas belas catadas, para o delírio do torcedor cuiabano. 

Torcedor este que não nega a frustração de ver seu time sair da capital mato-grossense sem fazer nenhum grande disparo à gol. "Nunca mais assisto a um jogo do Flamengo na Arena", profetizou um torcedor irritado.

Para muitos flamenguistas cuiabanos, o sentimento é de frustração. Essa é a quarta partida do rubro-negro carioca sem gols em Cuiabá. Que zika! 
 

Ficha Técnica:

FLUMINENSE - Júlio César; Renato Chaves, Gum e Ibãnez; Gilberto, Richard (Matheus Norton), Jadson, Sornoza e Marlon; Marcos Júnior (Robinho) e Pedro (Pablo Dyego). Técnico: Abel Braga.

FLAMENGO - Diego Alves; Kleber, Léo Duarte, Thuller e Trauco (Patrick); Cuéllar, Ronaldo e Romulo (Jean Lucas); Marlos (Geuvânio), Felipe Vizeu e Vinícius Junior. Técnico: Paulo César Carpegiani.

GOLS - Marcos Júnior, a 1, Pedro, aos 17, e Gilberto, aos 42 minutos do primeiro tempo; Marcos Júnior, aos 10 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Ibãnez, Marcos Júnior e Richard (Fluminense); Romulo e Léo Duarte (Flamengo).

CARTÃO VERMELHO - Cuéllar (Flamengo).

ÁRBITRO - Maurício Machado Coelho.

RENDA - R$ 908.140,00

PÚBLICO - 15.884 pagantes.

LOCAL - Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Observador
    26 Fev 2018 às 16:13

    Aos torcedores tricolores, que não teve nada a ver com a decisão equivocada da direção do Flamengo, os meus parabéns pela gorda vitória. Agora, convenhamos, é um absurdo, o cúmulo da falta de respeito com o torcedor (do bom futebol), sobretudo os flamenguistas que vão em grande número a Arena toda vez que o time vem em Mato Grosso, poupar alguns jogadores tudo bem, mas trazer 100% do time de reservas, jogadores que nem o torcedor do Flamengo conhece é no mínimo lamentável, tenho certeza que até o torcedor (consciente) do Fluminense gostaria de ter vencido a partida em cima do time titular, em igualdade de condições! Uma vergonha para nós Cuiabanos, parece que servimos apenas para gerar renda a um determinado grupo, em contrapartida, não temos o mesmo nível de respeito e consideração por parte da direção do Flamengo muito menos dos organizadores. Vergonha!

  • Zico
    26 Fev 2018 às 10:48

    Kkkkkkkkk, não paro de dar risadas....kkkkkkkkkkkk, .flamerda se lascou..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • ZE NINGUEM CLONE
    26 Fev 2018 às 09:22

    NEGO COMEMORA UM JOGO DE RESERVAS PAGANDO $80,00 REAIS........................ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Marcio benedito de moares
    26 Fev 2018 às 09:03

    Os jodares do Flacelona foram dopados por isso perdeu para o time sem vergonha do Fluminense que por ci ja caiu ate para serie D vasco tb e lixo

  • Camille Rodrigues
    25 Fev 2018 às 22:18

    Estádio lixo que nem a cidade!

  • Juca
    25 Fev 2018 às 15:20

    Mais uma vez vou ter que guardar os fogos de artifício que comprei.

  • Palmeirense
    25 Fev 2018 às 14:45

    Misericórdia Senhor, fiquei sabe disso só agora.

  • Zico
    25 Fev 2018 às 11:48

    Kkkkkkk, eu não paro de dar risadas..kkkkkkk, kkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkkk

  • Beatriz
    25 Fev 2018 às 10:22

    Indignada com o descaso do Flamengo com seus torcedores de Mato Grosso. Eu, marido e filhos, mais uma vez não vimos um gol sequer do nosso time do coração.

  • Liz
    25 Fev 2018 às 10:12

    Lotou, ne!?....rs SQN