Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política BR

SEM ESTADO PATERNALISTA

Em Cuiabá, CEO da Riachuelo e Kim Kataguiri lançam movimento "Brasil 200" neste domingo

Foto: Reprodução

Em Cuiabá, CEO da Riachuelo e Kim Kataguiri lançam movimento
O CEO das lojas Riachuelo, Flávio Rocha apresentou em Mato Grosso neste domingo (25), o Movimento Brasil 200, que espera contar com a colaboração da população para apresentar propostas para tentar mudar o Brasil para os 200 anos de independência. Neste domingo (25) foi realizado o Congresso Estadual do MBL 2018 em Cuiabá.


Leia mais:
MBL promove congresso em MT com palestras de Kim Kataguiri e Fernando Holiday
 
Além de Flávio Rocha, também vieram a Cuiabá neste final de semana os coordenadores nacionais do MBL, Kim Kataguiri e Fernando Holiday, e o ativista político e youtuber Arthur do Val.

Na tarde de hoje (25), no Salão Leila Malouf, no Ribeirão do Lipa em Cuiabá, Flávio apresentou o Movimento Brasil 200. O movimento pretende apresentar novas propostas para o país, com colaboração da população, para a comemoração dos 200 anos de independência do Brasil.

“Nós queremos que você diga que país espera para 2022, como você quer o Brasil na comemoração dos seus 200 anos, ao final do mandato dos candidatos eleitos este ano. 2022 começa em 2018, os 200 anos do Brasil começam aqui e agora”, havia explicado Rocha, durante o lançamento do movimeto em Nova York.

De acordo com os organizadores do movimento, o Brasil 200 é apartidário e apolítico. O nome foi escolhido em referência aos 200 anos de independência do Brasil, que serão comemorados em 2022, quando acabar o mandato do presidente eleito este ano.

Entre os ideais do movimento estão: “deixar para trás a dependência do Estado paternalista” e “deixar para trás o debate político ingênuo”. Mais informações sobre o Brasil 200 podem ser obtidas pelo site.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet