Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Grupo de empresários sinaliza investimento para Acorizal

O secretário de Indústria, Comércio, Minas e Energia, Pedro Nadaf recebeu nesta terça-feira (18), um grupo de empresários que pretende investir no município de Acorizal, a 62 km de Cuiabá. O objetivo da reunião, que contou com a participação do secretário Adjunto de Desenvolvimento da Sicme, Manoel Rodrigues Palma, e os superintendentes de Indústria e Energia, Sérgio Romani e José Ferraz, foi mostrar aos empresários o que o Estado oferece de incentivo fiscal.


De acordo com os investidores, que preferiram não divulgar detalhes do projeto, o novo empreendimento deverá gerar aproximadamente 100 empregos diretos e mais 100 indiretos, utilizando matéria-prima do Estado. Com previsão de iniciar as operações em julho de 2011, a maior parte do produto fabricado será destinada à exportação, focando mercados como Estados Unidos, Europa e Ásia.

De acordo com Nadaf, o grupo já esteve reunido com o prefeito do município de Acorizal, Meraldo Figueiredo Sá, e com o governador do Estado de Mato Grosso, Blairo Maggi. “Caso o projeto seja concretizado, a população de Acorizal será contemplada com investimento promissor e haverá uma mudança na economia da região”, diz.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet