Olhar Direto

Terça-feira, 23 de outubro de 2018

Notícias / Educação

​Novas vagas para Pós-Graduação em Engenharia e Segurança do Trabalho são abertas no Univag

Da Redação - Vinicius Mendes

23 Mar 2018 - 16:18

Foto: Da assessoria

​Novas vagas para Pós-Graduação em Engenharia e Segurança do Trabalho são abertas no Univag
O Univag Centro Universitário está com vagas abertas para a Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho, com carga horária de 642 horas. As aulas serão ministradas às sextas-feiras, das 18h30 às 22h30, e aos sábados, das 7h30 às 18h30.

Leia mais:
Univag oferta Pós-Graduação em Docência no Ensino Superior
 
O curso de Pós-Graduação em Engenharia e Segurança do Trabalho têm como público-alvo engenheiros, arquitetos e agrônomos. O objetivo é formar profissionais para o exercício da engenharia de segurança do trabalho e atuar nas áreas de segurança e higiene laboral, sob a égide prevencionista e de proteção ao trabalhador, em todos os campos de sua atividade.

Além disso, a Lei Federal 7.410, de 27 de novembro de 1985, Decreto Federal n. 92.530, de 09 de abril de 1986, e Resolução 359/91 do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea), determina que as empresas necessitem ter em seus quadros,  profissionais de engenharia, arquitetura ou agronomia que sejam especializados em Engenharia de Segurança do Trabalho.
 
As empresas brasileiras passam por um rápido processo de transformação, procurando maior qualidade e produtividade. A busca pela modernização exige o uso de novas tecnologias e informatização dos procedimentos administrativos e de produção.
 
Com isso, a área da engenharia de segurança do trabalho desponta como um campo de oportunidade extremamente promissor. Sendo assim, as organizações passam a investir em profissionais capacitados que garantam a eficiência da produção e dos processos, em um ambiente sem riscos de acidentes.
 
Mais informações podem ser obtidas na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão do Univag ou pelo telefone (65) 3688-6110.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Clô
    23 Mar 2018 às 18:20

    Quem sabe sabe!!! Quem nao sabe: Univag!

Sitevip Internet