Olhar Direto

Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Notícias / Política BR

Fávaro viaja a São Paulo e declara apoio à pré-candidatura de Alckmin à Presidência

Da Redação - Vinicius Mendes

26 Mar 2018 - 09:38

Foto: Reprodução

Fávaro viaja a São Paulo e declara apoio à pré-candidatura de Alckmin à Presidência
Carlos Fávaro, vice-governador do Mato Grosso e pré-candidato ao Senado pelo PSD, participou na noite de domingo (25) de um jantar no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para tratar da construção de alianças em torno da pré-candidatura do governador Geraldo Alckmin, do PSDB, à presidência da República. Fávaro ainda gravou um vídeo com Alckmin, onde o pré-canditato faz elogios ao setor do agronegócio em Mato Grosso.

Leia mais:
Mirando Senado, Fávaro busca diálogo com Pivetta para tentar superar "veto"
 
Ao lado do presidente do PSD nacional, o ministro de Ciências e Tecnologia, Gilberto Kassab, Carlos Fávaro e outras lideranças do partido garantiram a mobilização em torno de um projeto nacional para a pré-candidatura de Geraldo Alckmin. Em vídeo postado em suas redes sociais nessa madrugada, Alckmin, ao lado de Carlos Fávaro, disse que Mato Grosso foi fundamental para o crescimento do Brasil no ano passado.


 
O pré-candidato do PSDB agradeceu ainda o apoio de Fávaro e conta com Mato Grosso como força estratégica na região Centro-Oeste, por ser um estado líder do agronegócio brasileiro.

“Foi uma honra ter sido convidado a participar desse encontro e perceber a força que Mato Grosso tem hoje. O governador de São Paulo e a aliança PSD e PSDB contam com a força de nosso estado e seus 141 municípios para a construção de um projeto para o Brasil”, garantiu Fávaro.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Zeca
    26 Mar 2018 às 17:35

    Meu candidato a Presidente da República é o Alkmin. Se ele não sair, serei Bolsonaro. Já decidi!