Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

sangue na terra

Presos autores de latrocínio ocorrido em assentamento

Já estão presos na Delegacia  de Barra do Bugres (168 km  de Cuiabá, na região Médio-Norte)   Luiz Fernando Zimenan, 23, Benedito Figueiredo de Lima, 29 e um menor de 17 anos, autores do latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido na madrugada desta terça-feira (18), no assentamento 'João e Maria', distante 32 quilômetros da cidade. Em rápida investigação a Polícia Judiciária Civil identificou e prendeu, por volta das 10h, três acusados de assassinar Mamedes Benedito da Silva, 45 anos, caseiro de um sítio da localidade. A vítima foi assassinada com golpes cruéis em seguida os criminosos jogaram um colchão em cima do corpo e atearam fogo.


 O menor foi apreendido no Distrito de Bauxi, tentando fugir de bicicleta. Luiz Fernando foi encontrado pelos policiais a 5 km do local do crime, escondido no mato. Já Benedito Figueiredo foi preso em sua residência, no assentamento 'João e Maria'. 

Segundo a delegada da Polícia Civil, Luciani Barros Pereira de Lima, o motivo estaria relacionado ao roubo de objetos do sítio, entre eles a motosserra usada para cometer o crime brutal contra o caseiro. “Eles iniciaram uma briga para roubar objetos dos sítio com a intenção de vender e comprar drogas, pois, são usuários”, disse a delegada. “Toda a comunidade está chocada pela forma que a vítima foi executada”, completou.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet