Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Notícias / Esportes

Craques do Mato-grossense 2018 serão escolhidos na próxima segunda; final no domingo

Da Redação - Wesley Santiago

03 Abr 2018 - 09:55

Craques do Mato-grossense 2018 serão escolhidos na próxima segunda; final no domingo
A Federação Mato-Grossense de Futebol (FMF) irá eleger, na próxima segunda-feira (09), os melhores jogadores do Campeonato Mato-Grossense Eletromóveis Martinello 2018, por meio da premiação Craques do Campeonato. A final acontece um dia antes, no aniversário da Capital, entre Cuiabá e Sinop, na Arena Pantanal.

Leia mais:
Botafogo recusa proposta para levar jogo contra o Palmeiras para a Arena Pantanal
 
A apuração do prêmio será feita com a ajuda da mídia esportiva de todo o Estado. Os melhores jogadores de cada posição ganharão um Samsung J7 Prime. Para as categorias de melhor jogador, artilheiro e técnico, a premiação será um Samsung S8.
 
Realizada pela FMF, a premiação Craques do Campeonato acontecerá na próxima segunda-feira (09), no teatro da TV Centro América, a partir das 19h.
 
O primeiro jogo da final acontece na próxima quarta-feira (04), no Estádio Gigante do Norte, a partir das 20h45. Já a grande decisão (partida da volta), está marcada para o dia 08 de abril (domingo), na Arena Pantanal, a partir das 15 horas.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ronho do cpyork
    03 Abr 2018 às 14:16

    vishi.

  • rafael neto
    03 Abr 2018 às 11:32

    CRAQUE? TODOS JOGADORES DE AMADORZAO, NÃO TREME A CARA DE FAZER UMA REPORTAGEM DESSA,.AFFSS, SEM NOÇÃO

  • Julio Patrick
    03 Abr 2018 às 11:02

    A TV Centro América conseguiu esvaziar ainda mais o público do campeonato transmitindo os jogos para a própria praça do jogo, e ainda fica com a verba do patrocínio que deveria ir para os clubes. Parte da verba também deve ir para a Federação, mas o presidente da FMF é também dono do Cuiabá Esporte Clube, que de cuiabano não tem nada esse clube de empresário gaúcho.

  • osni
    03 Abr 2018 às 10:31

    craque aqui so esse comentarista e o narrador desse campeonatozinho estao vendo . agora CRACK aqui vai achar e muito

  • fernando
    03 Abr 2018 às 10:05

    ONDE TEM CRAQUES NESSE FUTEBOL MEDÍOCRE DE MT?? MEIA DÚZIA DE TORCEDORES NO ESTÁDIO. ARRECADAÇÃO PÍFIA.