Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Operação

Agente prisional é detido por envolvimento com tráfico

A Polícia Civil cumpriu 23, de um total de 28 mandados de prisão na operação "Entre Rios", desencadeada nesta terça-feira (18), em Barra do Garças. Entre os presos está o agente prisional Ueides Gouvei Rocha, suspeito de colaborar com ó esquema de tráfico e drogas na Cadeia Pública da cidade.


 
Informações dão conta de que o esquema era controlado de dentro do Presídio Pascoal Ramos, através de celular. O 'cabeça' do equema seria um detento cnhecido por Pinguim. Ele ainda contava com dois comparsas, chamados apenas de Hudinei e Maurício no munícipio de Barra do Garças, onde seriam auxiliados por Ueides Gouveia.

O esquema teria sido descoberto por meio de escutas telefônicas, contudo, o diretor do presidio já conhecia o esquema e, inclusive, solicitado a transferencia do agente prisional supostamente envolvido.

Segundo fontes o prisional já havia sido transferido para a Unidade Prisional de Vila Rica em outra oportunidade, mas por meio de uma manobra política conseguiu retornar ao seu posto em Barra do Garças. Com isso, Ueides demonstrava a sua força política e chegava a ameaçar o diretor de demissão.

Ainda segundo fontes, o diretor da cadeia de Barra do Garças estava marcado para ser vítima de um atentado, fato que a Polícia Civil tomou conhecimento através das escutas telefônicas autorizadas pela justiça.

O agente prisional está sendo transferido para o presídio de Santo Antonio de Leverger.

 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet