Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

1º jogo da final

Cuiabá supera pressão e vence Sinop diante de estádio lotado em Mato Grosso

Foto: Assessoria Sinop

Cuiabá supera pressão e vence Sinop diante de estádio lotado em Mato Grosso
O Cuiabá Esporte Clube deu os dois primeiros passos em direção ao título do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2018. A equipe da Capital venceu o Sinop por 2 a 0, na noite da última quarta-feira (04) e traz consigo uma boa vantagem para a decisão, que acontece no próximo domingo (08), na Arena Pantanal. Ao todo, seis mil pessoas acompanharam o duelo no Estádio Gigante do Norte.


Leia mais:
Sinop e Cuiabá fazem primeiro jogo da decisão do Mato-grossense nesta quarta com ingressos esgotados

O Dourado abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo. Hiltinho puxou um rápido contra-ataque, como manda a cartilha e passou para Jenison, que serviu Doda. O meia bateu de primeira e mandou para o fundo do gol. O segundo tento foi anotado pelo zagueiro Lucão, que em posição duvidosa empurrou para as redes após rebote do goleiro Naldo.
 
Para a partida, todos os ingressos colocados a venda foram comercializados. No total, 6.017 pessoas estiveram presentes para assistir ao duelo, um recorde do Estadual de 2018. A renda foi de R$ 72.200.
 
O segundo jogo acontece no próximo domingo, às 15 horas, na Arena Pantanal. Com a vitória, o Cuiabá poderá até perder por um gol de diferença, que mesmo assim levanta o troféu. Se o Sinop conseguir vencer por dois gols de diferença, leva a decisão para os pênaltis. Esta é a segunda final consecutiva entre as duas equipes na competição.
 
No ano passado, o Cuiabá levou a melhor e sagrou-se campeão estadual, após vencer o Galo do Norte nas penalidades. Esta é a terceira final consecutiva do Sinop no Mato-grossense. Em 2016 eles também chegaram a final, mas perderam para o Luverdense.
 
Cuiabá e Sinop foram donos das duas melhores campanhas respectivamente na primeira fase do Estadual. As duas equipes inclusive abriram a competição, e o Dourado venceu por 2 a 1, na Arena Pantanal, no dia 17 de janeiro.
 
A equipe da capital mato-grossense fez uma das melhores campanhas de sua história na primeira fase da competição. Para se ter uma ideia, o Cuiabá é a única equipe das séries A, B e C que continua invicto no Estadual.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet