Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Notícias / Esportes

​Cuiabá Esporte Clube premia com celular um torcedor que comparecer a estréia da série C

Da Redação - Vinicius Mendes

14 Abr 2018 - 10:00

Foto: Reprodução

​Cuiabá Esporte Clube premia com celular um torcedor que comparecer a estréia da série C
O Cuiabá Esporte Clube lançou uma promoção junto à torcida, para atrair torcedores para a partida de estréia da Série C entre Cuiabá e Luverdense, neste domingo (15) na Arena Pantanal. O clube vai premiar um torcedor com um celular S8 da Samsung através das redes sociais para o público presente.

Leia mais:
Cuiabá vence o Sinop novamente e sagra-se bicampeão mato-grossense
 
O torcedor interessado, para ganhar, deve fazer o seguinte: ir ao estádio assistir a partida, gravar um vídeo de até um minuto com os amigos e publicar no próprio perfil do Facebook, marcando a página do Cuiabá. Os dois posts com mais reações até dia 19 de abril, às 12h, serão selecionados para uma enquete na página do clube. O vídeo mais votado será o vencedor.
 
Além disso, o clube manteve a promoção em que crianças até 12 anos e mulheres não vão pagar ingresso.
 
A disputa da Série C para o Cuiabá vai começar com um clássico: Cuiabá e Luverdense se enfrentam neste domingo (15), a partir das 18h, na Arena Pantanal.
 
Acesso
 
A diretoria do Cuiabá não esconde de ninguém que o principal objetivo do ano é o acesso para a Série B. Depois de chegar perto no ano passado, o clube, que terminou o Estadual campeão de maneira invicta, está confiante no acesso na competição deste ano.
 
Reforços
 
O Cuiabá vai ter bastante novidade para a estreia. Nesta semana se apresentaram no clube o meia Talles Cunha, o lateral direito Jefferson Feijão e o volante Marino.
 
Talles Cunha foi revelado pelo Guarani, porém se destacou no Internacional. Enquanto atuou no Colorado, de 2008 a 2012, o atleta foi inclusive convocado para a seleção brasileira sub-20. Jogador experiente, o atleta estava no Veranópolis.
 
Jefferson Feijão veio do Caldense, onde disputou o Campeonato Mineiro no início do ano. Lá ele já era conhecido da torcida, pois vice-campeão estadual em 2015. Com 31 anos, Feijão já atuou em diversas equipes do Brasil, destaque para Ituano, Vila Nova (GO), Guarani, Volta Redonda, São Caetano e Paraná.
 
O volante Marino, de 31 anos, também assinou com o clube até o fim da série C. Marino jogou o Campeonato Paulista pelo São Caetano.
 
Por último chegou o lateral esquerdo Ronaell, que jogou o Campeonato Catarinense pelo Brusque, mas que é um velho conhecido do técnico Itamar Schulle, que o enfrentou na Paraíba, quando o atleta atuava pelo Campinense, enquanto treinador comandava o Botafogo-PB.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.