Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia

Motociclista morre ao perder controle de Kawasaki Ninja e atravessar rotatória

Foto: Só Notícias

Motociclista morre ao perder controle de Kawasaki Ninja e atravessar rotatória
Joseph Aleixo Nenemann Morgem, 28 anos, morreu na noite da última terça-feira (17), na avenida Blumenau, bairro Rota do Sol, em Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). O homem estava em uma motocicleta importada, quando atravessou rotatória e caiu. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, após ter sido socorrido.


Leia mais:
Funcionário público morre ao cair com carro dentro de rio após visitar filha em hospital
 
O homem seguia em sua Kawasaki Ninja Zx-6R quando teria perdido o controle da direção. Sem conseguir parar, Joseph atravessou a rotatória, atingindo o meio fio e caiu. A motocicleta ficou no meio da rotatória e muito danificada por conta da batida.
 
A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Joseph foi velado durante a madrugada na capela mortuária.
 
Durante a manhã, o corpo de Joseph foi trasladado de avião particular para o município de Trigolândia, no Paraná, onde será sepultado. Ele era decorador e formado em administração. O homem não era casa e nem tinha filhos. (Com informações do Só Notícias)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet