Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

saúde e educação

Várzea Grande convoca 500 aprovados no concurso público; veja lista

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Várzea Grande convoca 500 aprovados no concurso público; veja lista
A Prefeitura de Várzea Grande publicou nesta quarta-feira (18), no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios, dois editais de convocação de 500 aprovados, que devem tomar posse no dia 14 de maio. Serão 250 profissionais da Educação e outros 250 da Saúde 


Leia mais: 
Concurso da Prefeitura de Várzea Grande tem 35 questões anuladas e seis alteradas no gabarito; confira

Com a convocação, a atual gestão resolve pontualmente problemas de recursos humanos nas duas maiores secretarias, que são justamente aquelas de maior demanda.

“Desde o planejamento desse concurso público tivemos como meta atender áreas prioritárias e estamos realizando essa primeira fase de convocações para justamente, atender áreas que mais necessitam de atenção e pessoal no atendimento da população”, pontua a prefeita Lucimar Sacre de Campos.

Ela destaca ainda que a agilidade vai sendo uma marca desse certame. “Os resultados finais foram divulgados no final de março. Fizemos a homologação dos editais, validando os resultados, e ainda em abril estamos convocando para dar posse no mês que vem. Várzea Grande realizou o maior concurso público de sua história ao ofertar 2.678 vagas para inúmeros cargos em setores para níveis Fundamental, Médio e Superior”.

O secretário de Administração, Pablo Pereira, orienta os convocados para que tenham celeridade na apresentação dos documentos e dos exames exigidos. “Com a publicação dos editais de convocação, estamos desde já recepcionando os documentos para garantir que os aprovados convocados possam, o mais rápido possível, tomar posse dos cargos”.

O secretário chama a atenção para além do prazo de entrega dos documentos exigidos nos editais em anexo. “Existem locais e horários distintos para os convocados se apresentarem. Para os cargos da Saúde, os documentos deverão ser entregues na sede da secretaria, localizada no Paço Couto Magalhães, entre os dias 18 de abril a 2 de maio, das 08h às 12h e das 14h às 18h. Para os cargos da Educação, o atendimento aos convocados se dá apenas no período da manhã, das 8h às12h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, localizada também no Paço Couto Magalhães, entre os dias 18 de abril e 2 de maio”.

Nessa primeira fase estão sendo convocados os aprovados na área de Saúde aos cargos de Assistente Social, Biólogo, Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Gestor Público, Agente Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Motorista, Agente de Serviços Gerais, Maqueiro, Agente de Segurança e Manutenção, Gesseiro, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório e Técnico em Radiologia.     

Para a área médica: Anestesista, Cardiologista, Cirurgião Geral, Cirurgião Vascular, Clínico Geral, Dermatologista, Endocrinologista, Ginecologista, Infectologista, Intensivista, Neurologista, Neurocirurgião, Oftalmologista, Ortopedista, Pediatra, Psiquiatra, Urologista, Neonatologista, Neuropediatra, Nefropediatra, Intensivista, Pediatra e Odontólogo.

Para preenchimento nas vagas da secretaria de Educação estão sendo convocados os aprovados nos seguintes cargos: Técnico em Nutrição Escolar, Técnico de Manutenção da Infraestrutura e Higienização Escolar, e Agente Administrativo.

Os detalhes das exigências para posse aos cargos podem ser conhecidos por meio dos editais abaixo e em anexo, bem como os nomes dos convocados. 

Veja os editais AQUI e AQUI 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet