Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Noite de quarta

Família é feita refém por criminosos durante assalto em Cuiabá; vídeo

Foto: Reprodução

Família é feita refém por criminosos durante assalto em Cuiabá;  vídeo
Uma família foi feita refém, no início da noite da última quarta-feira (18), no bairro CPA I, em Cuiabá. Criminosos armados invadiram a casa e foram flagrados pela Polícia Militar. Acuados, resolveram apontar a arma para uma das vítimas e exigiram a chegada da imprensa. Por sorte, ninguém ficou ferido. Os dois bandidos foram identificados como Fagner Filgueiras de Jesus, 26 anos e Maycon Tomaz de Souza Marcelino, 22 anos.


Leia mais:
Bandidos fazem família refém durante assalto e roubam Corolla
 
Segundo as informações do 3º Batalhão, as viaturas foram acionadas para atender uma ocorrência de roubo a residência no bairro CPA I. Porém, quando as policiais chegaram ao local, se depararam com os bandidos ainda dentro da casa, sendo que um deles estava em posse de um revólver.


 
Percebendo a chegada da polícia, os bandidos fizeram a dona do imóvel e sua família reféns. De imediato, os militares isolaram o local e iniciaram as negociações. Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) também participaram da ocorrência.
 
Durante as negociações, os bandidos pediram a presença da imprensa para que pudessem se entregar. Após a chegada de uma equipe de reportagem, eles liberaram os reféns e se entregaram. Detidos, todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência.
 
Fagner tem pelo menos três passagens criminais, por roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Já Maycon tem uma passagem, de quando ainda era adolescente, ele foi enquadrado no artigo 244 do Estatuto da Criança e do Adolescente (vender, fornecer ainda que gratuitamente ou entregar, de qualquer forma, a criança ou adolescente fogos de estampido ou de artifício, exceto aqueles que, pelo seu reduzido potencial, sejam incapazes de provocar qualquer dano físico em caso de utilização indevida).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet