Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TRÊS VÍTIMAS

“Guru espiritual” que abusou de três adolescentes em supostos rituais é preso

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD / TV Centro América

“Guru espiritual” que abusou de três adolescentes em supostos rituais é preso
Um homem de 35 anos, identificado como F.W., que se apresentava como guru espiritual, foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Cáceres (225 km a Oeste) acusado dos crimes de violação sexual mediante fraude e estupro de vulnerável, cometidos contra garotas de 15 a 17 anos. Ele prometia às adolescentes trazer seus namorados de volta.


Leia mais:
Adolescente de 16 anos é embriagada e estuprada por rapaz de 15

 
As investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres apontaram que o suspeito F.W, conhecido como Gordinho, convencia adolescentes de que tinha uma espécie de conexão sobrenatural e fazia trabalhos espirituais para que elas alcançassem relacionamentos amorosos bem-sucedidos e retomassem namoros em crise.
 
Pelo menos três adolescentes, com idades de 15 a 17 anos, acreditaram na versão do suspeito e se submeteram a participar do suposto ritual espiritual que era conduzido por ele.
 
De acordo com a delegada da Polícia Civil Judá Maali, o investigado solicitava que as garotas tomassem banho de ervas e as levava para a cama, passava mel no corpo delas e em seguida esfregava o órgão sexual dele na genitália das adolescentes.
 
Questionado pelas menores, em razão da estranheza do ato, o suspeito argumentava ser fundamental fazer isso para que pudesse sair líquido para afastar espíritos ruins que as perseguia e impossibilitava de obter o sucesso de seus relacionamentos amorosos.
 
“O suspeito também dizia que precisaria fazer outras sessões do ritual, e elas se submetiam por medo que o relacionamento amoroso de cada uma delas não fosse bem-sucedido se não participassem dos atos”, explica a delegada que representou pela prisão preventiva do acusado, que foi deferida pela Justiça e cumprida na terça-feira (17), no bairro Junco.
 
Na delegacia, o investigado se recusou a falar e foi encaminhado para unidade prisional, ficando à disposição do Judiciário.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet