Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BATE-BOCA

Direção do Jardim Cuiabá tenta retirar documentos e advogados acionam a PM; veja bate-boca

19 Abr 2018 - 12:00

Da Redação - Vinicius Mendes / Da Reportagem Local - Wesley Santiago

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Direção do Jardim Cuiabá tenta retirar documentos e advogados acionam a PM;  veja bate-boca
Membros da direção do Hospital Jardim Cuiabá tentaram retirar documentos da unidade na manhã desta quinta-feira (19), na picape do atual presidente Arilson Arruda, mas foram impedidos por advogados da empresa Importadora e Exportadora Jardim Cuiabá Ltda, que deve assumir a gestão do hospital nesta sexta-feira (20). A defesa da nova gestora acionou a Polícia Militar alegando que a direção atual  estaria descumprindo uma decisão judicial.


Leia mais:
Juiz determina aluguel de R$ 1 milhão para equipamentos da atual gestora do Hospital Jardim Cuiabá
 
Os membros da direção estavam com a caminhonete carregada com caixas de documentos e se preparavam para sair do hospital. Os advogados da empresa que deve assumir amanhã, no entanto, acionaram a Polícia Militar, alegando que a medida descumpre a decisão judicial. A Polícia Militar impediu a retirada dos documentos.

O Olhar Direto está no local acompanhando a situação. De acordo com os advogados da Importadora e Exportadora Jardim Cuiabá Ltda, a decisão do juiz Yale Sabo Mendes, que proibiu a atual gestora de recolher os equipamentos após a rescisão do contrato, para que a nova empresa possa utilizá-los, mediante pagamento de R$ 1 milhão, também englobaria alvarás e documentos.

A atual gestão, no entanto, afirma que a decisão não trata dos documentos e Arilson se dirigiu ao Fórum de Cuiabá para conseguir liberar sua caminhonete. A assessoria da atual gestão foi procurada e ainda deve se manifestar.

Os advogados da nova gestora disseram que não sabem quais documentos estão sendo retirados e pediram que o atual presidente seja encaminhado à delegacia para esclarecimentos, já que pode estar descumprindo a decisão judicial com a retirada dos documentos, o que poderia inviabilizar o funcionamento da unidade a partir de amanhã.

Às 12h15, a Polícia Militar requisitou que o veículo e todo material retirado do hospital, seja encaminhado para Central de Flagrantes, instalada no bairro Carumbé, em Cuiabá.

Vídeos de internautas registraram o bate-boca entre a defesa da Importadora e Exportadora Jardim Cuiabá Ltda e os representantes da atual gestão do hospital.







Rogério Florentino (OD)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet