Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Golpes na cabeça

Vídeo mostra homem sendo espancado por criminosos em posto; imagens fortes

Foto: Reprodução

Vídeo mostra homem sendo espancado por criminosos em posto;  imagens fortes
Imagens de uma câmera de segurança, instaladas em um posto de combustível em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá), flagraram as agressões sofridas por um homem, na madrugada desta quinta-feira (19). O rapaz foi atacado covardemente por dois criminosos, que continuaram espancando a vítima, mesmo ela estando desacordada.


Leia Mais:
Homem é preso por espancar amigo da ex em festa; vítima teve traumatismo craniano
 
No vídeo, é possível ver o agressor se aproximando de um cliente acompanhado de duas mulheres na conveniência do posto. Em dado momento, ele afasta uma cadeira e inicia a discussão. Logo depois, o cliente empurra o criminoso, que cai sobre as cadeiras.
 
Nisto, outro bandido chega e começa a atacar o rapaz. Os funcionários tentam impedir, mas se afastam com a reação do cliente acuado. A vítima caiu ao sofrer um golpe de capacete na cabeça.
 
O homem ainda tentou se manter em pé, mas foi golpeado mais uma vez. Desacordado, o rapaz ainda leva vários outros golpes brutais na região da cabeça. A prisão dos bandidos foi realizada nesta manhã, pela Polícia Militar. Os nomes não foram divulgados.
 
A vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sinop. O rapaz teve traumatismo craniano. (Com informações do GC Notícias)

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet