Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Disputa por terra

Jovem é assassinado com oito tiros de espingarda após sofrer ameaças de vizinho

Foto: Reprodução/Facebook

Jovem é assassinado com oito tiros de espingarda após sofrer ameaças de vizinho
Juliano Antônio Viane Grassi, de 24 anos, foi assassinado com oito disparos de espingarda, na noite da última quinta-feira (19), na Gleba União, em Matupá (685 quilômetros de Cuiabá). Segundo testemunhas, a vítima foi chamada pelo nome e após alguns minutos de conversa na frente da sua residência, aconteceu o homicídio. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu.


Leia mais:
Vídeo mostra homem sendo espancado por criminosos em posto;imagens fortes
 
Segundo as informações de testemunhas, a vítima estava em sua residência, juntamente com demais familiares, quando os suspeitos chegaram em uma Parati, de cor verde. Os ocupantes do veículo chamaram o rapaz e começaram a perguntar informações sobre um suposto vizinho.
 
Depois de algum tempo de diálogo, um dos criminosos que estava no carro pegou uma espingarda e efetuou pelo menos oito disparos contra Juliano. Ao todo, seis tiros atingiram o tórax e outros dois o braço do rapaz.
 
Os criminosos fugiram do local. Ao todo, seriam de três a quatro pessoas dentro do veículo. Juliano chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito.
 
Há três dias, Juliano foi ameaçado de morte por um vizinho. Por conta disto, a família acredita que o crime posso ter sido motivado por disputa de terra, entre a família da vítima. Até o momento, ninguém foi preso. (Com informações do Olhar Cidade).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet