Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

pagou R$ 5 mil

Mato-grossense é preso em MS com mala ‘recheada’ de droga

Foto: Divulgação/PM

Mato-grossense é preso em MS com mala ‘recheada’ de droga
Um mato-grossense de 21 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na tarde da última quinta-feira (19), por policiais militares do Canil do 3º BPM, logo após ser flagrado transportando uma mala com 20 tabletes de maconha, em Mato Grosso do Sul. O rapaz, que é morador de Barra do Garças (520 quilômetros de Cuiabá), foi detido em flagrante.


Leia mais:
Mais de 290 quilos de drogas apreendidos em Vila Bela são incinerados pela polícia
 
Segundo a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, a equipe estava em patrulhamento pela rua Hayel Bom Faker, sendo que no cruzamento com a rua Mozart Calheiros, os policiais vieram a abordar um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã-Dourados. Durante a vistoria a passageiros e bagagens, foi encontrado uma mala pertencente ao acusado, contendo em seu interior a quantia de 20 tabletes de maconha, totalizando 15,5 quilos da droga.
 
Questionado sobre a origem e o destino da droga, o acusado relatou que teria comprado a droga na rodoviária de ponta Porã pela quantia de 5mil reais, de uma pessoa conhecida como “Cabeça” e que levaria até a cidade de Barra do Garças.
 
O homem ainda contou que seria proprietário de uma “boca de fumo” na cidade mato-grossense e que venderia a droga em pequenas quantidades. O caso foi registrado como tráfico de droga na DEPAC, onde o acusado foi autuado em flagrante pelo crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet