Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

RENDERAM VIGIA

Bandidos quebram parede de agência dos Correios e arrombam cofre em roubo

Foto: Reprodução

Bandidos quebram parede de agência dos Correios e arrombam cofre em roubo
Um vigia noturno da União Cuiabana de Assoc de Moradores de Bairros (Ucamb), foi rendido por um grupo de bandidos na madrugada desta sexta-feira (20), que invadiram o local para terem acesso a uma agência dos Correios, na região do Porto, em Cuiabá. Os suspeitos quebraram a parede e entraram na agência. A Polícia Militar ainda não encontrou os suspeitos.


Leia mais:
Bandidos invadem agência dos correios e furtam R$ 100 mil
 
Segundo informações do boletim de ocorrências, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de roubo e arrombamento na sede da Ucamb. Ao chegar ao local os militares encontraram o vigia noturno, que relatou a ação.

O homem, de 23 anos, disse que por volta das 2h30 foi surpreendido por três ou quatro bandidos armados, não sabendo precisar, que o mantiveram em cárcere e se encaminhara para os fundos da sede.

Por lá os invasores quebraram uma parede, conseguindo acesso a uma agência dos Correios. A vítima disse que ouviu os bandidos conversando sobre um outro indivíduo que estaria do lado de fora em um carro.

O grupo arrombou o cofre da agência dos Correios e depois fugiram. Os policiais entraram na agência e encontraram o cofre arrombado. Os bandidos, no entanto, não foram localizados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet