Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

UM PRESO

​PRF apreende 174 tabletes de maconha em Onix clonado

Foto: Reprodução

​PRF apreende 174 tabletes de maconha em Onix clonado
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta sexta (20), no km 387 da BR-364, em Cuiabá, 174 tabletes de substância análoga à maconha. A droga estava sendo transportada em um Chevrolet Onix clonado que também foi apreendido.


Leia mais:
Homem com nove passagens é preso com Picape roubada e 60 tabletes de maconha
 
Por volta das 9h, em fiscalização de rotina, a Equipe PRF deu sinal de parada ao veículo Onix, de cor branca e placas de Poconé/MT. O condutor, um homem de 31 anos, não obedecer a ordem, seguindo em alta velocidade sentido Cuiabá. Os PRFs saíram em acompanhamento tático e observaram quando o suspeito deixou o veículo e fugiu por entre a vegetação à margem da BR.

Após buscas no local, o homem foi encontrado, resistiu, mas foi contido e recebeu voz de prisão uma vez que os policiais encontraram 174 tabletes de substância análoga à maconha dentro do veículo. Além do entorpecente, os PRFs, ao analisar os elementos identificadores do veículo, constataram tratar-se de um clone cujas placas originais são do município de Cuiabá/MT, onde o carro foi roubado em janeiro deste ano.

De acordo com o suspeito, que é morador de Várzea Grande/MT, a droga foi pega em Coxim, no Mato Grosso do Sul, e seria entregue em Cuaibá/MT. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet