Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Notícias / Variedades

Pantanal Shopping inicia nova etapa na obra de repaginação da estrutura e fachada

Da Redação - Vitória Lopes

02 Mai 2018 - 16:00

Foto: Reprodução

Pantanal Shopping inicia nova etapa na obra de repaginação da estrutura e fachada
A partir desta quarta-feira (2), o Pantanal Shopping dará início a mais uma etapa das obras de revitalização do seu espaço, que foi iniciada em 2015, para proporcionar um ambiente mais confortável e moderno aos seus clientes. A nova estrutura segue as tendências de mercado e prevê melhoria nas entradas, fachada com arquitetura totalmente renovada e aumento de iluminação.

Leia mais:
Ruas no entorno do Shopping Popular tem alterações nos sentidos; veja trechos

As obras têm previsão de conclusão em agosto deste ano e serão realizadas com o shopping em funcionamento. Atualmente, o estabelecimento gera mais de 3,5 mil empregos na sua totalidade e é o primeiro empreendimento de porte regional no Estado, com mais de 260 operações varejistas, sendo 12 âncoras e 7 megalojas.

O projeto propõe uma ampla reforma na área comum da praça de alimentação, novas instalações, mobiliários, iluminação e adequações das áreas de circulação, além de melhoria no sistema viário do estacionamento e reforma nos banheiros do piso 2.

"Queremos oferecer ainda mais conforto e comodidade para nossos clientes, proporcionando experiências únicas e encantadoras. Essa é uma forma de retribuir o carinho do cuiabano e do mato-grossense, que consolidou o shopping como referência em centro de compras e entretenimento para todo o Estado", explica o superintendente do Pantanal Shopping, Giuliano Bragaglia.

11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Lucas
    03 Mai 2018 às 23:33

    E a cobertura do estacionamento? Pagar R$ 9,00 para o carro fritar no sol não tem condições. Comodidade é o cliente sair com o carro do mesmo jeito que chegou. Lá o carro vira uma sauna, até desanima ir nesse shopping.... Ah, a cobertura do estacionamento VIP também é uma piada.

  • rodrigo
    03 Mai 2018 às 13:57

    Seria isso reflexo do novo shopping que vem ai? Os antigos tem que se mexer. Valorizar e fazer o que o cliente exige. O povo quando tem escolhas melhores não deixa de fazê-las.

  • Léia de Jesus
    03 Mai 2018 às 11:32

    Dona Jacira, recomendo um alisamento japones. Fica linda e dura muito. Se quiser posso fazer pra senhorinha por um precinho especial. Bjs

  • Denise
    03 Mai 2018 às 10:17

    Deveria ter um meio de tirar o lixo ,das lojas ,da praça de alimentação ,por uma outra rota, não passando com lixo na frente do cliente ,pior é que já presenciei uns super fedido . Fica a dica , estabeleça horário p coleta sistema de rotas por trás das lojas .é um desfile de contêiner de lixo.aff

  • Agora qq eh esse
    03 Mai 2018 às 08:15

    Eu e a outra não temos problemas quanto ao estacionamento. Eu, a outra e a amiga dela estacionamos sempre no VIP.

  • Antônio Marcos
    02 Mai 2018 às 18:55

    Quando vão mudar o cinema? Por que não dá para competir com Cinemark nem de longe!!! Vão esperar o shopping novo abrir para se mexer?

  • teste
    02 Mai 2018 às 18:11

    Nunca vão cobrir o estacionamento, porque se não ninguém vai querer pagar o estacionamento "VIP"

  • Dona Jacira
    02 Mai 2018 às 17:23

    Ao menos vao cobrir o estacionamento? pq aquilo lá é uma pouca vergonha. Detesto ficar andando na chuva ate chegar no carro do meu namorado desarmando todo o meu cabelo trabalhado no brilho e na chapinha! fica a dica, providencias já.

  • Amauri
    02 Mai 2018 às 17:15

    Cadê o estacionamento coberto?

  • Fer
    02 Mai 2018 às 16:44

    Shopping horrível, os carros dos clientes fica no sol quente.

Sitevip Internet