Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Notícias / Esportes

Cuiabá Esporte Clube vence fora de casa e divide liderança da Série C

Da Redação - Vitória Lopes

13 Mai 2018 - 09:37

Foto: Reprodução

Cuiabá Esporte Clube vence fora de casa e divide liderança da Série C
O Cuiabá venceu o Joinville na noite deste sábado (12), fora de casa, e assumiu a liderança da Série C, ao lado do Bragantino. A equipe venceu por 3 a 2 com gols do atacante David Batista, do volante Marino e do também atacante João Carlos, que reestreou pela equipe.

Leia mais:
Bronze no mundial, lutador mato-grossense faz vaquinha para competir nos EUA


Com o resultado, o Dourado assumiu a liderança da competição, com os mesmos dez pontos do Bragantino, que vence no saldo de gols. Além disso, o Dourado se consolida no G-4.

O Cuiabá começou melhor a partida, porém ficou duas vezes atrás do marcador, e teve que ir em busca do empate, e por consequência, da virada.

Além dos gols, a equipe chegou a colocar duas bolas na trave durante a partida.

Agora a equipe da capital mato-grossense tem dois jogos consecutivos dentro de casa, contra o Operário (PR) e o Ypiranga (RS), respectivamente, nos dois próximos sábados, a partir das 16h.

Em casa o time continua 100% na competição. O Dourado venceu o Luverdense e o Tupi.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cesar
    13 Mai 2018 às 14:42

    Os catarinensese ja estavam contando com a vitória, levaram um chocolate , povo arrogante e soberbo.

  • Ary neto
    13 Mai 2018 às 12:03

    Parabéns Cuiabá

  • Dourado serieB
    13 Mai 2018 às 11:43

    Engraçado este site falando do futebol local! Vamos meu Dourado rumo a serie B, Cuiabá precisa ter um time na serie A para os teletorcedores assistir seus times de fora de perto.