Olhar Direto

Notícias / Cidades

Vítima é agredida e tem SUV roubada em frente ao Colégio Coração de Jesus

Da Redação - Wesley Santiago

15 Mai 2018 - 08:26

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Vítima é agredida e tem SUV roubada em frente ao Colégio Coração de Jesus
Dois criminosos armados roubaram um veículo Tucson/Hyundai, na tarde da última sexta-feira (11), em frente ao Colégio Coração de Jesus, região central da Capital. Os bandidos agrediram a vítima com coronhadas e ainda levaram os objetos dela. Em uma ação rápida, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) conseguiu recuperar o SUV uma hora depois, no bairro Cidade Alta. Três suspeitos foram presos.

Leia mais:
Homem é agredido ao defender indígena que era estuprada
 
A vítima foi abordada por dois homens armados, que deram três coronhadas com revólver, e em seguida subtraíram seu veículo, celular, carteira e demais objetos que estavam dentro do carro.
 
Os criminosos atuaram em coautoria com um terceiro envolvido. Conforme a delegada Mariell Antonini Dias, durante as diligências os policiais da Especializada conseguiram identificar a placa do veículo que deu apoio, um Citroen C4, e passou a informação ao Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOSP), que informou as viaturas da região.
 
Uma guarnição da Polícia Militar conseguiu interceptar os três criminosos, tratando-se de Kleber Kalil Saffe, Luan Vitor Costa dos Santos e Diego Dal Pra de Moura. Eles foram autuados em flagrante por  roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.
 
“Foi uma ação muito rápida, que deixou a vítima muito satisfeita com a atuação policial”, disse a delegada.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • RENATA MELINE
    16 Mai 2018 às 12:29

    TEM QUE ELIMINAR ESSES BANDIDOS A POLICIA TEM QUE AGIR IGUAL A POLICIAL DE SÃO PAULO. EXTERMINAR ESSE POVO.SÓ ASSIM TEREMOS PAZ............

  • ricardao da kelly
    15 Mai 2018 às 14:02

    conheço a mãe do Diego mora aqui no bairro sei que não foi criado assim ele é um bom menino isso são as mas amizades alias a mãe dele é uma deliciaaaaa

  • Marco Antônio
    15 Mai 2018 às 12:46

    CONGRATULAÇÕES E O MEU MUITO OBRIGADO ÀS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR !! Não conheço nem preciso conhecer a vítima para comemorar a boa atuação de nossos bravos policiais. Isso é, SIM, bem Mato Grosso, de que me orgulho e escolhi para viver.

  • ALEX
    15 Mai 2018 às 11:09

    DERAM UMAS CORONHADAS NOS INDIVIDUOS TAMBÉM? ... NÃO PODE NÉ...

  • Imposto pago retorno zero
    15 Mai 2018 às 09:49

    e o desgoverno cade??

Sitevip Internet