Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Notícias / Cidades

Homem baleado no pescoço morre após ficar 60 dias internado

Da Redação - Vinicius Mendes

15 Mai 2018 - 11:23

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem baleado no pescoço morre após ficar 60 dias internado
Um homem de 42 anos, identificado como Hildes Chaves de Magalhães, morreu no último domingo (13), após passar mais de 60 dias internado no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. Hildes havia sido ferido com dois tiros no pescoço em fevereiro deste ano. Ele já possuía passagens pela polícia.

Leia mais:
Homem de 42 anos é atingida com dois tiros no pescoço no meio da rua em Cuiabá

De acordo com a Polícia Civil, a tentativa de homicídio contra Hildes ocorreu em 24 de fevereiro de 2018, por volta das 21h, no bairro Campo Verde em Cuiabá. De acordo com populares, foram ouvidos barulho de escapamento de uma motocicleta e em seguida disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida por dois disparos na região do pescoço e encaminhada ao Pronto Socorro da Capital.

Segundo informações do boletim de ocorrências, por volta das 11h30 do último domingo (13), uma equipe da PJC foi acionada para ir ao Pronto Socorro para fazer a liberação do corpo de Hildes, que não resistiu e morreu após ficar mais de 60 dias internado.

Os policiais autorizaram a liberação para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda no hospital entrevistaram o irmão da vítima. Ele foi intimado a comparecer na Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) na próxima quinta-feira (17) para depor sobre o homicídio do irmão. A vítima já possuía passagem pela polícia.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • mso
    16 Mai 2018 às 15:58

    Desculpem mais meu comentário foi em cima dos bandidos !

  • manoel soares de oliveira
    16 Mai 2018 às 15:54

    Bandidos não deveria ocupar leitos de Hospitais ! deveriam ocupar os corredores ! os leitos para as pessoas de bem ! logo que não foi para o andar de baixo ? ficasse nos corredores !!! esses "lixos" !!!!

  • Sei La
    16 Mai 2018 às 15:41

    Demorou mas foi. menos mal... xau ja vai tarde!

  • Zeca
    15 Mai 2018 às 14:48

    De 24 de fevereiro até sua morte, são mais de 70 dias. Agora vejam, o cara já tinha passagem pela polícia, já havia dado prejuízo ao erário e particulares, etc e tal e ficou ocupando o leito do PS por todo esse tempo. Quando chega uma pessoa com cólica renal, AVC, Infarto, ou outra doença normal, não tem onde ficar! Daí a família xinga os governos, os médicos, os enfermeiros. Mas muitas vezes, pessoas não são bem atendidas, justamente por que há quem provoca a sua saúde e com isso ocupa o espaço de outros.

Sitevip Internet