Olhar Direto

Notícias / Política MT

Em desfile cívico, Jayme diz estar pronto para disputar e governar Mato Grosso

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

16 Mai 2018 - 07:58

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Em desfile cívico, Jayme diz estar pronto para disputar e governar Mato Grosso
O ex-senador Jayme Campos (DEM), um dos nomes cotados para a disputa majoritária em outubro, disse ques está pronto para governar o Estado e que seu histórico político o credencia para enfrentar o desafio. A declaração foi feita durante o desfile cívico de comemoração ao aniversário da cidade de Várzea Grande, que completou 151 anos nesta terça-feira (15).   

Leia também:
Governador rebate AMM e garante que repasses aos municípios estão em dia


“Eu me encontro preparado. Já fui prefeito por três mandatos, já fui governador, já fui senador e com esta minha experiência não tenho dúvida alguma que eu me encontro habilitado não só para disputar, mas sobretudo para governar”, afirmou Campos.

“Estou pronto. É claro que o partido vai ter que me escolher. Tem que construir este grande arco de aliança e uma maior coligação partidária para compor. E é isso que estamos fazendo”, explicou.

O democrata também revelou que irá iniciar nesta semana uma maratona de viagens pelo interior do Estado para encontros regionais e para estar ouvindo as necessidades da população.

“Nesta sexta-feira iremos fazer seis cidades na região oeste do estado e depois mais seis. Daqui até o dia 15 de julho vamos visitar no mínimo 60 cidades de Mato Grosso, através dos encontros regionais e através das reuniões que estamos discutindo com a população, apresentando propostas e defendendo uma agenda positiva para nosso estado”, disse.  

O DEM mostrou força em um grande ato de filiação no mês de março deste ano, porém até o momento não anunciou nenhum pré-candidato oficialmente tanto para o Governo, quanto para o Senado.  

O ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes, recém filiado e um dos políticos mais cotado para a disputa da cadeira do Palácio Paiaguás comunicou o partido que irá tomar a decisão somente no fim deste mês.

18 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Helio Ferreira
    19 Mai 2018 às 11:50

    Que mentira falar que JAIME foi mal atrazava sal Falar que o Governo do JAIME atrasava salarios e uma Mentira. Ele recebeu o Governo em Janeiro de 1991 com 5 meses de Salarios atrazados pelo Governadores Bezerra e Edson Freitas e colocou em ordem no primeiro ano de Governo. Veja o seu trabalho como Governador e como Prefeito da VG. Estou com Jaime ou com MAURO

  • cesar
    16 Mai 2018 às 15:43

    Eu voto no Djaime. E não vem com aquela conversinha de "atraso de salário", porque a realidade orçamentária é outra. Novos Tempos. #

  • JOSE NILDO
    16 Mai 2018 às 13:51

    VOTE PIOR TA , AINDA PODE PIORAR ESSE NÃO PAGA NINGUÉM SÓ FORNECEDOR E OLHA LÁ ....CORDA JAIME E JUIIO NEM O POVO DE G QUEREM MS VCS

  • Pedro
    16 Mai 2018 às 13:50

    Credo n em Deus é de deixar. Fora Campos

  • Joaquim Oliveira
    16 Mai 2018 às 13:14

    O meu voto, da minha família e dos menus amigos vc ja tem Jaime. Homem de valor.

  • Imposto pago retorno zero
    16 Mai 2018 às 12:58

    Eles governaram várzea grande a tantos anos e está jogada as moscas ,no P.S não temos UtI, não tem hospital infantil, as policlínicas não tem aparelhos nem de raio x, não tem saneamento básico , a água é péssima e é a mais cara do Brasil então quer governar o estado ??

  • Cidadão
    16 Mai 2018 às 10:38

    Esse aí tem que aposentar a chuteira, para o bem de Mato Grosso.

  • paulo roberto
    16 Mai 2018 às 09:38

    Sonhar o Jaime pode, só que esse sonhar de desgovernar vai vira pesadelo para ele....

  • Cuiabano
    16 Mai 2018 às 09:37

    VAMOS QUE VAMOS JAIME GOVERNADOR PEDRA 18, TEM MEU APOIO E DA MINHA FAMILIA.

  • marcos
    16 Mai 2018 às 09:22

    deus nos livre vai curtir o que já tem deixe nos em paz

Sitevip Internet