Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Notícias / Cidades

PM prende bando que atua em roubos em bairros nobres de Chapada

Da Redação - Wesley Santiago

16 Mai 2018 - 09:11

Foto: PMMT

PM prende bando que atua em roubos em bairros nobres de Chapada
A Polícia Militar de Chapada dos Guimarães conseguiu prender uma quadrilha especializada em roubos e furtos de casas nos bairros nobres da cidade. A prisão dos suspeitos aconteceu na última terça-feira (15), após um policial de folga repassar informações sobre o grupo. Alguns deles, menores de idade, estavam analisando possíveis alvos para cometer os crimes.

Leia mais:
Polícia Civil apreende veículo usado em assalto e prende membro de quadrilha
 
Foram detidos D.A.S., de 16 anos; N.S.O., de 15 anos; C.A.S.S., de 21 anos e F.F.R.C., de 21 anos. Um PM que estava de folga visualizou a atitude suspeita dos criminosos e acionou os colegas. A viatura conseguiu localizar os indivíduos, que com a chegada dos militares tentaram fugir.
 
Dois deles acabaram detidos, enquanto que outro fugiu pela mata. Os suspeitos confirmaram que estavam praticando atividade de reconhecimento das residências de veraneio, para então, no período noturno, praticarem o furto.
 
Depois de algum tempo, os policiais conseguiram localizar o terceiro suspeito, que estava em sua residência. Durante revista, foram encontrados diversos produtos de origem duvidosa, que os integrantes da quadrilha não souberam explicar a procedência. Dois simulacros de arma de fogo também foram achados.
 
Os suspeitos identificaram F.F.R.C., de 21 anos, como o líder da quadrilha. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil da cidade de Chapada dos Guimarães. Os dois maiores têm passagens por roubo, furto, trafico, posse de arma de fogo e receptação.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet