Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

1 de junho

Perri, Zaque e Stringueta concorrem a prêmio de 'personalidade do ano' pelo GW100

Perri, Zaque e Stringueta concorrem a prêmio de 'personalidade do ano' pelo GW100
A terceira edição do ‘GW 100 Awards’, que acontece no próximo dia 1 de junho, sexta-feira, traz uma nova categoria e vai escolher a ‘personalidade do ano’. Concorrem a este título o desembargador do Tribunal de Justiça (TJ-MT) Orlando Perri, o promotor de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE-MT) Mauro Zaque, e o delegado da Polícia Judiciária Civil (PJC) Flávio Stringueta. 


Leia também:
The Best GW 100 premia personalidades estaduais e celebra 2 anos de grupo no Whatsapp

Além deste novo prêmio, o evento, que será realizado na nova Boi Grill (no Parque das Águas) contará com a presença do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF) e uma apresentadora global.

Cláudio Cordeiro, da Agência Gonçalves Cordeiro, explica que o troféu de personalidade do ano foi será entregue à pessoa que mais contribui com a sociedade, com sua dedicação, esforço, competência e todo peso de sua conduta. O troféu do vencedor tem 11 quilos. "O troféu de personalidade do ano do GW 100 tem grande expressividade no mercado. Não existe outro no país com seus diferenciais, é muito mais do que um simples objeto, agrega valor e reconhecimento ao trabalho do vencedor".

Esta é a segunda edição do prêmio e, de acordo com a assessoria, será maior do que a primeira. "Já estamos nos preparativos para a segunda edição do GW 100 Awards, visto que a primeira, realizada em 2017, foi um sucesso. Neste ano, todos os participantes do grupo concordaram em criar uma nova categoria que premiasse uma personalidade que fez o diferencial em Mato Grosso. Estamos esperando cerca de 400 pessoas para o evento", explica Cláudio.

Ele ainda ressalta que o GW 100 Awards está dividido em cinco categorias: imprensa, jurídico, empresarial, político e gourmet. "Esse ano serão entregues pelo menos 17 premiações. A segunda edição da premiação do GW 100 contará com três homenagens, que serão reveladas somente na hora", afirma.

O grupo GW 100 surgiu de uma forma natural, a partir do desejo comum de reunir pessoas que gostam e valorizam o debate relacionado a temas relevantes para a sociedade. Formado por apenas 100 integrantes, os participantes têm como obrigação contribuir com os debates, seja opinando ou apresentando novas ideias. O grupo 100 é composto por políticos, jornalistas, publicitários, médicos, cientistas políticos, advogados, servidores públicos, magistrados e promotores, além de outros formadores de opinião de Mato Grosso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet