Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NO HOSPITAL MILITAR

“Uma dor sem explicação”, diz esposa de esteticista morta após cirurgia plástica

Foto: Reprodução

“Uma dor sem explicação”, diz esposa de esteticista morta após cirurgia plástica
Simone Bueno, esposa da esteticista Edléia Daniele Ferreira Lira, que morreu no último domingo (13) após ser submetida a uma cirurgia plástica no Hospital Militar, se manifestou sobre o caso. Em seu perfil nas redes sociais, Simone homenageou a esposa e disse que ainda sente muito a dor da perda. As duas moravam juntas com a filha pequena de Daniele.


Leia mais:
Mulher que morreu após plástica esperou cerca de uma hora por avaliação de médico
 
“Uma dor sem explicação, o sorriso mais lindo do mundo, o amor mais verdadeiro, a intensidade que vivemos, você me ensinou ser alguém melhor, você me tornou uma outra pessoa”, diz a esposa.

Daniele e Simone se casaram em setembro do ano passado. A esteticista já tinha uma filha pequena, que morava com elas. Simone estava com a esposa no dia da cirurgia.

No boletim de ocorrências registrado por ela no dia da morte, é narrado que Daniele retornou para seu quarto com os dedos brancos e sangramento nas costas. Ela ainda disse que teve que deixar um cheque caução no valor de R$ 17,5 mil antes que sua esposa fosse transferida para uma UTI.

“Você foi o amor mais verdadeiro que eu tive em minha vida, você me amou de uma forma tão linda e verdadeira, um amor recíproco. Eu fui uma pessoa sortuda por se amada por você e por ter seu amor para mim, obrigada por ter sido a esposa que eu sempre sonhei na vida, que me ensinou muitas coisas, por me apoiar em tudo e sempre estar do meu lado, obrigada. O momento em que vivemos juntas você me fez a pessoa mais feliz desse mundo e realizada em tudo. O sentimento que estou sentindo nem consigo explicar, dói muito!”.

Nos comentários da postagem, feita no final da manhã de ontem (15) no Instagram e Facebook, os amigos também lamentam a perda. A publicação já atingiu mais de 620 curtidas.
 
O caso
 
A cuiabana Edléia Daniele Ferreira Lira, de 33 anos, Daniele Bueno nas redes sociais, faleceu neste domingo (13) após ser submetida a um procedimento de cirurgia plástica no Hospital Militar em Cuiabá. Ela foi encaminhada ao Hospital Sotrauma após passar mal e não resistiu. Ela era casada e tinha uma filha pequena.
 
Na última sexta-feira (11), Daniele havia feito uma postagem em um grupo de mamoplastia no Facebook dizendo que iria operar pelo Programa Plástica para Todos.
 
O Programa Plástica para Todos é recente em Cuiabá e sua divulgação acontece em um grupo fechado do Facebook, com mais de 7 mil mulheres. O nome dos médicos da equipe do programa, que realizaram o procedimento, ainda não foram divulgados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet