Olhar Direto

Terça-feira, 14 de agosto de 2018

Notícias / Cidades

“Uma dor sem explicação”, diz esposa de esteticista morta após cirurgia plástica

Da Redação - Vinicius Mendes

16 Mai 2018 - 17:26

Foto: Reprodução

“Uma dor sem explicação”, diz esposa de esteticista morta após cirurgia plástica
Simone Bueno, esposa da esteticista Edléia Daniele Ferreira Lira, que morreu no último domingo (13) após ser submetida a uma cirurgia plástica no Hospital Militar, se manifestou sobre o caso. Em seu perfil nas redes sociais, Simone homenageou a esposa e disse que ainda sente muito a dor da perda. As duas moravam juntas com a filha pequena de Daniele.

Leia mais:
Mulher que morreu após plástica esperou cerca de uma hora por avaliação de médico
 
“Uma dor sem explicação, o sorriso mais lindo do mundo, o amor mais verdadeiro, a intensidade que vivemos, você me ensinou ser alguém melhor, você me tornou uma outra pessoa”, diz a esposa.

Daniele e Simone se casaram em setembro do ano passado. A esteticista já tinha uma filha pequena, que morava com elas. Simone estava com a esposa no dia da cirurgia.

No boletim de ocorrências registrado por ela no dia da morte, é narrado que Daniele retornou para seu quarto com os dedos brancos e sangramento nas costas. Ela ainda disse que teve que deixar um cheque caução no valor de R$ 17,5 mil antes que sua esposa fosse transferida para uma UTI.

“Você foi o amor mais verdadeiro que eu tive em minha vida, você me amou de uma forma tão linda e verdadeira, um amor recíproco. Eu fui uma pessoa sortuda por se amada por você e por ter seu amor para mim, obrigada por ter sido a esposa que eu sempre sonhei na vida, que me ensinou muitas coisas, por me apoiar em tudo e sempre estar do meu lado, obrigada. O momento em que vivemos juntas você me fez a pessoa mais feliz desse mundo e realizada em tudo. O sentimento que estou sentindo nem consigo explicar, dói muito!”.

Nos comentários da postagem, feita no final da manhã de ontem (15) no Instagram e Facebook, os amigos também lamentam a perda. A publicação já atingiu mais de 620 curtidas.
 
O caso
 
A cuiabana Edléia Daniele Ferreira Lira, de 33 anos, Daniele Bueno nas redes sociais, faleceu neste domingo (13) após ser submetida a um procedimento de cirurgia plástica no Hospital Militar em Cuiabá. Ela foi encaminhada ao Hospital Sotrauma após passar mal e não resistiu. Ela era casada e tinha uma filha pequena.
 
Na última sexta-feira (11), Daniele havia feito uma postagem em um grupo de mamoplastia no Facebook dizendo que iria operar pelo Programa Plástica para Todos.
 
O Programa Plástica para Todos é recente em Cuiabá e sua divulgação acontece em um grupo fechado do Facebook, com mais de 7 mil mulheres. O nome dos médicos da equipe do programa, que realizaram o procedimento, ainda não foram divulgados.

16 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Walter
    17 Mai 2018 às 15:28

    Essa esposo é uma machista, foi exigir da mulher um corpo sarado e sem gordurinhas, agora perdeu a amada. Deus tenha piedade esposas(os) machistas e de todos nós.

  • Kid bengala
    17 Mai 2018 às 11:50

    Concordo com vc Antônio tá feia a coisa

  • Jorge
    17 Mai 2018 às 11:16

    Meus sentimentos para família! A esposa ou esposo sem consideração pela falecida achou ruim foi não ter chamado de homem ! E o tal do mimimi!!!

  • Andra Silva
    17 Mai 2018 às 09:47

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Simone Bueno
    17 Mai 2018 às 09:34

    Sou o marido dela

  • Realista
    16 Mai 2018 às 23:34

    Prometo... não vou falar nada...

  • comentarista
    16 Mai 2018 às 23:19

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Sem likes p/ a matéria
    16 Mai 2018 às 23:00

    De todo o texto descrito gostaria de saber qual a importancia das 620 curtidas diante de uma fatalidade destas... Os valores e sentimentos se perderam, o importante é a qtdade de likes... Deprimente, lamentável!

  • Rose
    16 Mai 2018 às 22:17

    Venho por meio desta ,ser solidária a família dessa moça que perdeu a vida Mais venho tbem defender o projeto cirurgia plástica para todos foi e está sendo a melhor coisa que já aconteceu para nós de Cuiabá e região acho muita falta de ética e respeito ao falar sobre o acontecido muitos jornais não procura saber quem é vc é será as pessoas beneficiadas com o projeto com o sonho realizado pagando bem em conta e recebendo o maior sonho da vida os médicos têm dim autorização para fazer cirurgia plástica em Cuiabá só estão incomodando muitos médicos de Cuiabá que só visa dinheiro nunca que uma pessoa de baixa renda vai entrar nesses luxuosos prédios chiques para fazer isso por isso eu e muitas mulheres do projeto estamos solidárias as eles homens que veio para nós dar e realizar sonhos agradeço ao projeto por me acolher e muitas outras mulheres e homens que ama o corpo obrigado ao projeto por existir em nossas vidas e a imprensa por noticiar tamanha barbaridade porque não procura nos ouvir desde já agradeço .

  • Eva
    16 Mai 2018 às 20:41

    Esposa? Não.

Sitevip Internet