Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DESENTENDIMENTO

Homem é assassinado com golpe na cabeça; neto de companheira é suspeito

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem é assassinado com golpe na cabeça; neto de companheira é suspeito
Um homem de 35 anos, identificado como Ronaldo Marques Deniz, foi assassinado na noite desta quarta-feira (16) com golpes de objeto contundente na cabeça, no Bairro Construmat em Várzea Grande. A companheira da vítima disse que no dia anterior seu neto e Ronaldo tiveram uma discussão. O suspeito não foi encontrado.


Leia mais:
Enteado de 16 anos e mais 4 mataram empresário com golpes de barra de ferro e foice para roubar
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 18h15 uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um homicídio no Bairro Construmat. Ao chegar ao local os militares encontraram a testemunha, que é companheira da vítima.

A mulher disse que chegou em casa, vindo do trabalho e encontrou Ronaldo já sem vida. Ela ainda contou que no dia anterior seu neto de 21 anos, identificado como S.R.G.P., e Ronaldo tiveram um desentendimento. Porém, o jovem não foi encontrado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado para prestar socorros e ao chegar ao local apenas constatou o óbito. A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fizeram as apurações e constataram que a vítima teve um fundamento frontal no crânio, provocado por algum objeto contundente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet