Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Atendia ocorrência

Cabo da PM tem perna quebrada e fratura no pulso ao ser atingido por caminhonete

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Cabo da PM tem perna quebrada e fratura no pulso ao ser atingido por caminhonete
Um cabo da Polícia Militar, identificado como Ivan Gomes, teve uma perna quebrada e fratura no pulso, ao ser atingido por uma caminhonete, na avenida Rio Grande do Sul, em Campo Novo do Parecis (390 quilômetros de Cuiabá). O PM estava indo atender uma ocorrência. O fato foi registrado na tarde da última quarta-feira (16).


Leia mais:
Policial civil aposentado morre em acidente de moto na MT-010
 
Segundo as informações da polícia, o fato foi registrado por volta das 14 horas. O cabo da PM estava indo atender uma ocorrência de tráfico de drogas quando foi atingido na avenida supracitada. O motorista da caminhonete, identificado como Mauro Soares, teria invadido a preferencial.
 
Porém, na delegacia, o condutor contou que parou no cruzamento, olhou para os dois lados, não viu ninguém e quando entrou na via, aconteceu o acidente. O homem foi conduzido para prestar esclarecimentos.
 
O policial militar foi socorrido e encaminhado ao Centro Hospital de Campo Novo do Parecis. Ele tinha fraturas no pulso e quebrou uma das pernas. Após algum tempo, foi levado para Tangará da Serra, onde foram feitos exames mais detalhados. Ivan Gomes não corre risco de morte.
 
O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC) do município.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet