Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Rodovia Federal

Motociclista de 38 anos morre ao bater na traseira de F-4000 na BR-163

Foto: Weverton Velasco/TVCA

Motociclista de 38 anos morre ao bater na traseira de F-4000 na BR-163
Um homem de 38 anos, identificado como Estácio Antônio da Silva, morreu após colidir na traseira de uma caminhonete F-4000 que estava estacionada às margens da BR-163, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). O fato foi registrado na manhã da última quarta-feira (16).


Leia mais:
Cabo da PM tem perna quebrada e fratura no pulso ao ser atingido por caminhonete
 
Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem seguia sentido Itiquira-Rondonópolis. O acidente aconteceu no km 104, da rodovia federal. Em certo momento, o condutor perdeu o controle, saiu da pista e bateu na traseira da caminhonete. O motorista do veículo atingido, o agricultor José da Silva, de 60 anos, não ficou ferido.
 
As causas do acidente ainda serão apontadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Até o momento não é possível precisar ser o motociclista sofreu um mal súbito, dormiu ou teve algum problema mecânico na moto.
 
O agricultor relatou à polícia que estava com sono e resolveu parar no acostamento para dormir um pouco. Tempo depois, ouviu uma pancada que balançou o veículo. Outro veículo que seguia no sentido contrário ao que ele estava, fez sinal avisando que havia uma pessoa caída na parte de trás.
 
O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet