Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Bandidos rendem esposa de PM e um acaba baleado durante troca de tiros

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Bandidos rendem esposa de PM e um acaba baleado durante troca de tiros
Um policial militar, de 37 anos, trocou tiros com criminosos na noite desta quarta-feira (17), durante uma tentativa de assalto em sua residência no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O fato aconteceu quando sua esposa, de 26 anos, tentava estacionar o carro. Ela acabou rendida por três criminosos, que tentavam roubar o seu veículo mediante violência e ameaças.


Leia mais: 
Cabo da PM tem perna quebrada e fratura no pulso ao ser atingido por caminhonete

De acordo com relato do PM, por volta das 22h30 quando estava no interior de sua residência ouviu gritos de sua esposa, que chegando em casa. Ele saiu para verificar o que estava acontecendo e observou que a esposa estava sendo rendida por três criminosos. Quando avistaram o policial, um dos suspeitos efetuou disparos de arma de fogo em direção ao militar, que revidou, iniciando uma troca de tiros.
 
Após Welliton Leandro Menezes Pereira ser atingido região do abdômen, o trio fugiu em um Gol de cor prata.  Posteriormente eles foram procurar atendimento médico no Pronto Socorro Municipal, onde acabaram detidos por dois Guardas Municipais.  
 
Welliton foi reconhecido pelo militar como sendo um dos suspeitos. Ele teve que ser submetido a uma cirurgia para remoção do projétil, que perfurou seu abdômen. O boletim de ocorrência foi registrado da Delegacia de Polícia Civil.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet