Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

cacoal

Operação prende homem que confessou violentar enteadas e é suspeito de abusar de filha

Foto: Internet

Operação prende homem que confessou violentar enteadas e é suspeito de abusar de filha
Um homem suspeito de estuprar uma filha de seis anos de idade e duas enteadas, de 12 e 16 anos e que estava foragido foi preso em Cacoal (Rondônia) por investigadores da Polícia Civil. 


Leia Mais:
Motociclista de 38 anos morre ao bater na traseira de F-4000 na BR-163

O suspeito Benedito Lemes de Souza foi preso na tarde de quarta-feira (16) em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido na  cidade de Paranatinga (MT). O investigado fugiu para a cidade de Cacoal ( RO), usando um veículo Fiat Uno, e permaneceu escondido na casa de familiares.

Segundo a Polícia Civil, em diligências no município de Cacoal, os policiais civis de Rondônia conseguiram avistar o veículo usado pelo criminoso, e durante vigilância localizaram o suspeito em uma propriedade rural em que ele se escondia.

Em entrevista com os policiais, o investigado confessou as práticas libidinosas contra as enteadas, mas negou qualquer ato contra a filha.

Benedito foi encaminhado para unidade prisional em Rondônia, ficando à disposição do Judiciário. A ação policial foi desenvolvida pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Delegacia de Primavera do Leste, Polícia Militar de Santiago do Norte (MT) e Serviço de Inteligência, Investigação e Captura da 1ª Delegacia de Cacoal (RO).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet