Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TRAGÉDIA

​Indígena tenta atravessar rio e morre afogado

Foto: Stanley Tang

​Indígena tenta atravessar rio e morre afogado
Um indígena de 37 anos, identificado como Woudidi Iny Karaja, morreu no final da tarde desta quarta-feira (16) ao tentar atravessar a nado o Rio Araguaia, no município de São Félix do Araguaia (a 1.132 km de Cuiabá). A vítima estaria embriagada quando caiu na água. O socorro foi acionado, mas encontraram o homem já sem vida.

 
Leia mais:
Jovem pula de passarela e morre afogado em rio em Mato Grosso
 
De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 17h30 desta quarta-feira (16) uma equipe foi acionada para atender um afogamento no Rio Araguaia. Um indígena teria caído na água e não foi socorrido a tempo.

A polícia apurou que Woudidi estava na margem do rio aguardando uma embarcação para atravessá-lo até o outro lado, para que pudesse seguir para a aldeia Santa Isabel. No entanto, o barco ficou lotado rapidamente e ele não conseguiu subir.

Testemunhas informaram aos policiais que o homem estava embriagado. A vítima acabou caindo na água, na tentativa de atravessar o rio, mas não conseguiu nadar. O corpo seguiu boiando até a margem. Populares acionaram o resgate médico, mas Woudidi foi encontrado já sem vida.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet