Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

neste sábado

Democracia Cristã lança pré-candidatura de Roberto Barra ao Senado

Foto: Da assessoria

Democracia Cristã lança pré-candidatura de Roberto Barra ao Senado
O Diretório Estadual da Democracia Cristã (DC) lançou oficialmente, neste sábado (19), o nome do produtor rural e ex-vereador do município, Roberto Barra como pré-candidato ao Senado nas eleições deste ano. A decisão foi anunciada em reunião do partido junto aos membros da sigla e pré-candidatos, em Cuiabá. Ele se filiou à Democracia Cristã neste ano, após convite da direção partidária, para viabilizar seu nome ao Senado.


Leia mais: 
Progressistas lança candidata ao Senado e fecha questão sobre oposição a Pedro Taques

De acordo com o presidente do partido, Aécio Rodrigues, o nome de Barra é consenso dentro da Democracia Cristã em razão de sua credibilidade e da forte atuação em entidades do agronegócio.  “Estamos trabalhando para essa candidatura. Um nome que representa nosso grupo e vamos atuar para encaixá-lo em uma dessas duas vagas ao Senado. Levaremos o nome dele conjugado ao dos outros pré-candidatos”, disse.
 
Roberto Barra destacou a importância do espaço obtido na Democracia Cristã, onde espera representar uma renovação na política em um cenário de crise política e econômica causada pelos que ele chama de “políticos profissionais”.
 
“Vim para somar nesta empreitada, que não é fácil. A nossa sigla pode ser pequena, mas as pessoas são grandes. Partido inchado é o que mais tem em Mato Grosso e partidos inchados não significam partidos grandes”, afirmou o pré-candidato.
 
De acordo com Barra, o trabalho agora será fortalecer seu nome em Mato Grosso, especialmente na Baixada Cuiabana. “Quero visitar cada cidade, manter contato com os diretórios nas cidades. Eu sou produtor rural e sei das dificuldades do Estado. Sei que não vai ser fácil, mas as coisas difíceis têm um sabor melhor quando conquistadas”, afirmou.
 
Participaram do ato de lançamento os pré-candidatos a deputado estadual Luarindo da Guarda, João Bobadilho, Eliseu Nascimento e Leandro Felix, vice-prefeito de Nova Mutum. Também participaram os pré-candidatos a federal, cabo Doutor Laudicério, e Edite Rocha.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet