Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Pré-campanha

Na região Oeste, Botelho defende municipalismo e reforma administrativa no Estado

Foto: Assessoria

Na região Oeste, Botelho defende municipalismo e reforma administrativa no Estado
Em visita a região oeste do estado para um encontro regional do Democratas, ocorrido neste final de semana, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, agradeceu por meio de uma rede social a receptividade que teve e disse que junto com o ex-prefeito Mauro Mendes e os colegas do partido vão defender o interesse dos municípios e uma reforma administrativa no Estado.


Leia também
Júlio Campos afirma que Taques “deu banana” para antigos aliados


“Estamos vivendo um novo tempo, e cabe apresentar um novo projeto para o desenvolvimento de Mato Grosso. Creio que, somando experiência e vontade política para defender os interesses dos municípios, teremos um Estado com a reforma administrativa e com o trabalho que corresponde os anseios das famílias mato-grossenses”, disse.

Botelho que tentará a reeleição em outubro esteve junto com outras lideranças do partido como Dilmar Dal’Bosco, Julio Campos, Jayme Campos, Fábio Garcia, além de Mendes em cidades como Cáceres, São José do Quatro Marcos e Comodoro.

O partido deve anunciar no fim deste mês a pré-candidatura do ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes ao governo e o nome de Jayme Campos como pré-candidato ao Senado.

Em um dos discursos, Mendes fez uma analogia comparando o atual governador Pedro Taques ao ex-jogador Dunga, que não teve sucesso como técnico à frente da seleção brasileira. (veja aqui)

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet