Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Em VG

Sem capacete, criança de 4 anos fica ferida em colisão de moto e picape S10; fotos

Foto: Divulgação

Sem capacete, criança de 4 anos fica ferida em colisão de moto e picape S10;  fotos
Uma criança de aproximadamente 4 anos de idade, sua mãe e um mototaxista ficaram feridos em um acidente envolvendo a motocicleta em que os três estavam e uma caminhonete no bairro São Benedito, em Várzea Grande, na manhã deste domingo (20).


Leia também
Estudante de medicina morre após cair de sacada em MS polícia apura morte


Conforme a Guarda Municipal, a criança não estava usando capacete e ficou gravemente ferida. A sua mãe e o mototaxista tiveram ferimentos mais leves. Os três foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao pronto-socorro.

O condutor da caminhonete permaneceu no local e acompanhou o atendimento médico. O rapaz também não apresentava sinais de embriagues. Á Polícia Militar ele disse não ter conseguido frear e atingiu a moto.

Ele foi encaminhado a delegacia do município para prestar esclarecimentos sobre o acidente e deve ser liberado. As causas vão ser investigadas pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito.

O Código Brasileiro de Trânsito, só permite que crianças sejam transportadas em motocicletas desde que tenham idade superior a 7 anos e utilizem capacete e roupa adequada, que minimize o risco de lesões. E mesmo com idade mínima de 7 anos, é necessário que as crianças tenham altura apropriada, para que seus pés fiquem apoiados na pedaleira e elas consigam ter firmeza nas mãos e braços.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet