Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

rondonópolis

PRF prende duas mulheres com 30 quilos de maconha

Foto: PRF/MT

PRF prende duas mulheres com 30 quilos de maconha
A carona dada por dois caminhoneiros a duas mulheres por pouco não os leva à prisão.  As passageiras em questão faziam o transporte de entorpecentes, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que apreendeu cerca de 30 quilos de maconha nas ações realizadas no fial de semana. As apreensões foram realizadas na BR-163, no município de Rondonópolis, localizado a 228 km da capital Cuiabá.


Leia Mais:
Ex-funcionário é preso depois de apoiar roubo a casa de empresário; PC recupera R$ 16 mil

Na sexta, 18, por volta das 1 7h50, os agentes abordaram o caminhão Scania, com placas de Eneas Marques/PR. Além do condutor, uma mulher de 20 anos, que havia pedido carona, estava no veículo. Com auxílio de um cão farejador da PF, os policiais encontraram uma mochila no interior da cabine, na qual estavam cerca de 10 Kg de substância análoga à maconha. O motorista disse desconhecer a presença da droga no veículo, mas a mulher confessou ser seu o entorpecente, que levaria de Dourados/MS até Brasília/DF e que receberia uma quantidade em dinheiro pelo transporte.

Meia hora depois, outra Scania, com placas de Marmeleiro/PR, recebeu ordem de parada dos policiais. A situação de repetia, um condutor e uma jovem de 19 anos que também havia pedido uma carona. Nas bagagens pertencentes a passageira, cerca de 20 Kg de substância análoga à maconha foram encontrados. Ela confessou que pegou o entorpecente na cidade de Rio Verde/MS e o entregaria em Rondonópolis/MT e que receberia dois tabletes como pagamento pelo transporte.

As duas mulheres receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. As suspeitas e todo material apreendido foram encaminhados a Polícia Federal de Rondonópolis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet